É ponto comum achar que os políticos são desonestos, mas, no geral, sempre queremos que eles (através do Estado) interfiram cada vez mais na nossa vida.

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/01/2018 23h02
Porque eles não sabem qual é a função do estado e também por achar que a máquina estatal e a classe política são dois elementos dissociáveis (acreditam que tudo vai dar certo se existir a "pessoa certa").
26/01/2018 01h15
Como se massa entendesse alguma merda disso.
26/01/2018 02h51
Fale por você. Eu sou contra o estado e sou a favor de um estado enxuto.

Esse governo intervencionista deve acabar, e eu acredito que o povo brasileiro está mudando a sua mentalidade aos poucos. Aos poucos estão notando que quanto maior o estado, maior será a pobreza das pessoas daquele país. Nosso estado está inchado, o que se torna muito difícil qualquer tipo de negócio no país.

O estado deveria ser apenas um órgão regulador, fiscalizando as operações dentro da zona limite. E não intervir de modo opressor o trabalhador, o pequeno empresário, ou o comerciante que quer levar o pão para a sua família.

Infelizmente o Brasil é um país com tributação desonesta, cobra-se dos pobres o mesmo que cobra-se dos ricos, não há um plano de tributação inteligente como há em países desenvolvidos como Canadá, EUA e UE.

Ricos devem pagar mais impostos e pobres menos impostos. E não pagar igualmente como acontece aqui, é por isso que cria-se toda essa injustiça.