Observando nossos sentimentos em ambas situações.

elas perguntam
14 10
eles respondem
26/01/2018 00h24
Ser traído, com certeza. Posso sempre perdoar ou crescer e seguir em frente.
Perder alguém que ama não tem volta.
25/01/2018 22h54
Na boa, essa pergunta é bem desnecessária. Se a pessoa é amada preferimos qualquer coisa à morte dela, né doutora? Mesmo que seja pra matar de pancada hehehe
anônimo
26/01/2018 00h23
Se ela me trair, eu a matarei.

Se ela morrer, eu me matarei.
26/01/2018 07h55
Tanto faz, ela não será mais minha amada de qualquer jeito
26/01/2018 14h39
Oooo loko cris... sei nao irma
26/01/2018 14h45
nenhum.kkkkkk
26/01/2018 00h55
Tem muita pessoa por aí que prefere matar a outra mesmo. Acho que dependo do grau justamente, perder pra essa pessoa, seria matar o conjugue então ultrapassou qualquer nível epistemológicamente conhecido de bom convívio. essa pessoa está claramente ameaçando a segurança de outrem. O amor é muito ligado a intimidade de duas pessoas por isso que tem gente que mata uma a outra. Agr eu acho que a perda é pior que a traição, pode olhar, quantas pessoas não foram traídas e se afastaram do feitor, e depois quando acontece dessa pessoa morrer, o traído em questão fica muito triste e chora e as vezes entra em depressão profunda, ou até acaba com a própria vida( Como no caso de Tristão e Isolda). Pq somos capazes de odiar alguém, mas ainda assim sentir sentimentos grandes como esse. Por isso que essa decisão não é tão clara assim e fácil de decidir, perder ou ser traído. As vezes ser traído abre uma claridade absurda pra psique, e até amadurece a pessoa - ela pode ver como ela era uma filha da puta (tb leia-se: potêncial assassina), ou até que ela ainda era uma "criança" - Tim Maia por exemplo, em uma entrevista o repórter perguntou à ele:

- E seu sobrinho, o que vc acha do rapaz? -
- Ahh... o garoto é muito bom, mas precisa perder uns amigos, levar uns cifres e se fuder um pouco, que aí ele vai ficar bom pra caramba - respondeu Tim Maia.

A alguém pode dizer que trair é moralmente errado e ponto, o que eu sou conivente, mas estamos todos sujeitos a errar, devemos buscar o aperfeiçoamento moral através de um esforço pessoal.

A natureza humana é deveras complicada. Nesse caso é melhor o popular e infame dizer " No assalto, levaram minha carteira, mas permaneci com vida". Escolha o bem maior e deixem que levem o menor.
25/01/2018 23h00
Ser traído... Se ela morrer não tem como dar o troco... kkkkk
anônimo
26/01/2018 00h24
Vc é doente pra fazer uma pergunta dessas
25/01/2018 23h01
Que brisa...
anônimo
26/01/2018 00h44
Rapaz, vi um vídeo hoje que os caras tinham capotado com o carro, e estavam do lado de fora dançando, se acabando de dar risadas, tirando selfie e pedindo cerveja pq a deles se acabou na capotagem... Estavam doidão de pedra... A moça dessa pergunta aí deve estar na mesma vibe!
26/01/2018 14h29
Prefiro ser traído, eu não quero que ela morra.
27/01/2018 04h12
Ser traído, moleza essa.... Só tem horror a chifres o homem que ainda não conhece as mulheres. Vocês não são tão diferentes das fêmeas das outras espécies, se é que me entende...
27/01/2018 05h09
Se ela escolher a traição eu darei pra ela a morte.
elas respondem
anônima
26/01/2018 00h12
Prefiro ser traída.
26/01/2018 00h24
Ainda bem q eu não amo ninguém
25/01/2018 22h49
Ser traída. Se eu amo alguém prefiro ela viva, independente da pessoa me magoar.
Morte até pros inimigos é algo pesado de se desejar.
anônima
26/01/2018 01h17
Acredito que em ambos os casos haveria dor mas tanto na traição como na morte a pessoa morre pra mim.
Iria me derramar em prantos por um bom tempo sem ninguém saber e depois levantaria e andaria
anônima
25/01/2018 22h51
Ser traida
26/01/2018 01h14
"Vão-se os anéis, ficam os dedos."
Mas há quem prefira perder os dedos.
Em meio à sociedade encontra-se de tudo.

Louca não sou eu que fiz a pergunta... louco é o que se passa na sua mente e vc deseja em segredo... de puritanos ninguém tem nada. A mente humana é mais putrefata do que suas excreções físicas.
anônima
25/01/2018 23h02
Perder a pessoa (morte)
anônima
26/01/2018 00h46
Vou nem zoar, vai que seja doença da pessoa q fez essa pergunta.
25/01/2018 22h59
Nenhum dos dois.
Que pergunta maluca kkkk
26/01/2018 14h47
Prefiro ser traída, assim eu só termino.