Estudei nas duas.
Não tem nem comparação. Escola particular é muito melhor.
Na escola pública o que eu mais tinha era aula vaga.
Nunca tinha professores.
anônima
26/01/2018 11h32
Só estudei em escola pública, até que eram certinhas, sem bagunças, drogas ou brigas, mas o ensino era fraco e estou tendo que aprender várias coisas sozinha para o Enem.
votei em Escola publica
26/01/2018 09h50
A escola foi particular e a faculdade, pública. O estágio da faculdade, fiz em escola estadual e o professor foi o mesmo que me deu aula na particular, a diferença foi a metodologia aplicada. O colégio público dá mais liberdade no trabalho do professor, então ele pode experimentar mais. Já a particular exige resultados no enem, assim o professor tem que focar mais na parte teórica mesmo! Em termos de conteúdo, a particular é mais puxada.
26/01/2018 00h26
Eu estudei nas duas eu não senti muita diferença de uma para a outra.
Na particular eu passava das 07:00 as 11:30
Na pública eu passava das 07:30 as 17:00( ensino integral)
votei em Escola publica
anônima
26/01/2018 00h27
Ensino bosta, estou aprendendo mais coisas agora que estou na faculdade
votei em Escola publica
26/01/2018 00h44
Sempre, e nessa que estudo o ensino é muito bom.
votei em Escola publica
anônima
26/01/2018 01h22
Primeiro pública, depois no Instituto Federal.
votei em Escola publica
anônima
26/01/2018 00h27
Não sei ler até hoje.
votei em Escola publica
26/01/2018 08h10
Em ambas. Ensino fundamental em uma escola estadual. Ensino médio num colégio federal. E graduação numa instituição privada. Cada uma tem seus prós e contras. Fui/sou feliz em todas elas
anônima
26/01/2018 02h02
Só estudei em escola pública.
votei em Escola publica
26/01/2018 10h29
Muita coisa corri atrás pra aprender sozinha, porque a escola pública é bem fraca mas o vestibular não vai levar em consideração isso, e aí é correr atrás do prejuízo.
votei em Escola publica
anônima
26/01/2018 11h30
Estudei nas duas, na pública os professores faltavam bastante, eu gostava pela zoeira, gente sem frescura... O ensino da particular era melhor. Estou numa facul particular atualmente, o ensino é ótimo e voltado para meus objetivos.
26/01/2018 11h31
O ensino não é tão bom, mas eu poderia ter me dedicado mais. Eu não culpo tanto a escola.
votei em Escola publica
26/01/2018 02h27
escola estadual
votei em Escola publica
anônima
25/01/2018 23h45
Era bom o ensino
votei em Escola particular
25/01/2018 23h22
no fundamental, particular... no ensino médio, público.
Nas escolas particulares é bom, mas a maioria dos alunos são filhinhos de papai, gente que se acha e tal.. na escola pública, não tem isso, mas falta muitos recursos!
eles respondem
25/01/2018 23h14
Em ambas. A qualidade é a mesma. Muda que nas particulares tem muito filhinho de papai e nas públicas falta um pouco de recursos e conforto. Quanto a faculdade a federal é bem melhor. Embora ambas tenham as crianças que gostam de trotes... que é ridículo...
anônimo
26/01/2018 00h42
Eu estudei nas duas. É inegável que a particular é melhor, assim como em todo setor da economia.
Na faculdade estudei em privada tb, apesar que, por ser uma fundação, tem a mão do governo no meio.
Mas no geral a educação no Brasil é muito ruim.
25/01/2018 23h04
Escola militar.
26/01/2018 08h38
Não sou burguês entao
votei em Escola publica
26/01/2018 16h27
Tinha que ter um terceira opção aí. Estudei nas duas redes de Ensino. Na Escola Pública estudei em duas escolas de nível de exigência diferentes, as duas abaixo do ensino particular, uma delas apenas um degrau abaixo. Todas contribuíram de maneira importante na minha educação. Hoje já tenho uma graduação e estou concluindo a segunda.

P.S. Estudei no interior da Bahia, de onde eu sou.
anônimo
26/01/2018 02h23
pública, escola era boa mas terminei os estudos em casa.
votei em Escola publica
26/01/2018 02h19
Escola particular... o ensino é bem diferente das públicas aqui em PE...
Atualmente essa diferença de ensino diminuiu...
votei em Escola particular
anônimo
26/01/2018 02h07
Eu nunca estudei em escolas públicas, então minha opinião só se faz a favor das escolas particulares, estudei na instituição do Renovação. Sentem condições de estudar em uma instituição particular vá!! A experiência é ótima o ensino é de muita qualidade e lhe agregará muito no seu currículo futuramente quando estiver concorrendo a uma vaga de emprego. Porém de nada vale se sua dedicação. Eu votei Particular
votei em Escola particular
anônimo
26/01/2018 00h24
Somente em públicas
votei em Escola publica
anônimo
25/01/2018 23h03
Só estudei na pública.
votei em Escola publica