pra quem faz ou ja fez alguma faculdade. Como foi o primeiro dia? Ja conseguiu se enturmar? ficou nervoso? Oq rola no primeiro dia? ou nao tem nada msm e nem precisa ir no primeiro dia?

eles perguntam
3 8
elas respondem
25/01/2018 23h42
Animação, mas depois da primeira semana a pessoa começa a bater uma tristeza.
anônima
25/01/2018 23h14
Fiquei morrendo de medo do trote, mas foi bom o primeiro dia!
25/01/2018 23h40
Cheguei,olhei pra turma, e fui embora
eles respondem
25/01/2018 23h05
Festa da banana com leite condensado, tocando o terror nas dragonas calouras da História uiuiui
25/01/2018 23h08
Bem de boa... era a distância
25/01/2018 23h22
Normal. Cheguei, assisti às aulas e fui embora.
25/01/2018 23h28
Primeiro dia ficamos 1hora dentro da sala esperando coordenadora do curso. Numa sala com 30 pessoas todas caladas kkk, foi estranho demais.
26/01/2018 00h57
O meu primeiro dia foi muito tranquilo( da segunda vez), fiquei meia hora perdido sentado esperando em um lugar mas descobri que as aulas eram em outro prédio( que era do lado). Sentei na sala e fiquei de boas, ngm conhecia ngm então demorou um pouco ate nos enturmarmos( só depois do trote na primeira semana). No meu primeiro dia na física foi diferente, minha primeira aula na universidade era calculo e depois tinha geometria analítica. Pensa em alguém com medo, sala cheia( mais de 70 alunos), mas ao longo do semestre fui me enturmando e a sala foi esvaziando, sobrou apenas um pequeno grupo mais unido. Primeiro dia nunca é o melhor, mas vai indo que melhora.
26/01/2018 14h28
O primeiro dia foi... Normal. Eu conversei com uma mina apenas.
26/01/2018 14h43
Como se fosse primeiro dia de aula na escola soh q nao faculdade.
26/01/2018 14h52
cheio de trotes.kkkkkk