Me sinto triste e preocupada com meu namoro às vezes. Muitas meninas costumam dar em cima do meu namorado, teve uma que fez a cabeça dele uma vez se aproveitando que estávamos indo mal no namoro, me colocando contra ele. Às vezes me preocupo pelo fato dele ser narcisista e pensar muito nele. Nos tempos que tínhamos terminado por conta dessa garota ele não conseguiu ficar longe de mim... Mas ainda tenho medo que aconteça de novo. Como lidar com isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/01/2018 09h50
O maior problema é que a maioria das mulheres tem receio de intimidarem os seus namorados, achando que eles irão largá-las em vão. Isto demonstra fraqueza da mulher perante ao homem. E os homens não gostam de mulheres assim.

Mas isto não ocorre em uma relação madura de namoro, de casamento, de compromisso no relacionamento.

Eu já vi a minha mulher sendo paquerada muitas vezes por outros homens, com os olhos, em público. Eu fico rindo, de longe, só observando os olhos dos lobos na minha ovelhinha. É engraçado.

Certa vez, na praia, ela saiu da nossa mesa e foi caminhado até um carrinho de sorvetes, para comprar um sorvete para a nossa filha e para a gente. Sou um homem observador, e foi engraçado reparar, dali da mesa de onde eu estava com a nossa filha, a quantidade de machos olhando para o rabo da minha mulher. Quase babando. Houve um que se chegou para perto dela, quase a abraçando, conversando com ela (depois eu soube que ele se ofereceu para pagar os sorvetes - qual minha mulher recusou, obviamente). Eu só fiquei observando, de longe, sorrindo. Quando ela chegou e sentou ao meu lado, junto à nossa filhinha, e me deu um beijo com gosto de sorvete, ergui os olhos e reparei nos mesmos olhos dos machos que a observavam, e é cômico ver os rostos de decepção dos homens quando veem que uma mulher está comprometida.

Tenho certeza que o mesmo acontece com as mulheres. Minha mulher sabia que eu também era um homem paquerado por outras mulheres. E por isso não dava brecha para nenhuma outra mulher.

Voltando ao primeiro parágrafo, cara @gingerfay, meu conselho diante dessa situação é que você se imponha para o seu namorado. Você tem que sentar com ele e conversar sério, mais ou menos nesta linha:
- "Olha, eu sei que você tem pau e tem desejos. Vamos combinar entre nós um namoro? Um compromisso? Quero me sentir segura contigo. Pois eu também tenho vontades, e eu também posso dar a minha buceta para quem eu quiser. E aí, quer topar um COMPROMISSO sério comigo?"
25/01/2018 23h44
Arranja um feioso que acaba esse problema.
26/01/2018 08h51
Parece q ele da confiança para essas danadinhas
25/01/2018 23h23
Se ele deixa as mulheres ficar com gracinha é pq ele curte.
anônimo
25/01/2018 23h43
Se garante não?
26/01/2018 01h14
Arruma um arregaçado
elas respondem
anônima
25/01/2018 23h45
Te entendo flor, pq meu namorado é bem bonitão, faz academia e tudo, porém eu nunca vi ele dando abertura pra nenhuma menina( mesmo elas dando encima), e ele até inclusive mexe no whats dele na minha frente, então acho que tudo é questão de respeito, se ele dá papo pra essas meninas então eh pq ele não te respeita flor, se você não pode confiar nele então pq continuar?
anônima
25/01/2018 23h38
Ok, vamos por partes, tentarei ser delicada .
Em primeiro lugar ninguém faz a cabeça de ninguém . É bem verdade que existem pessoas com um magnetismo e um poder de persuasão extraordinário .Contudo , culpá las igual vc está fazendo ai com essa fulana é muito injusto . Se ele tomou a decisão de se afastar ou vc eu não sei o contexto, são pq são bem grandinhos pra arcar com suas decisões .
Eu tenho verdadeira aversão à pessoas que vão pela cabeça dos outros, já deixei até de falar com user daqui por isso.
Veja bem se ele sentiu sua falta talvez não seja tão narcisista assim , pela minha experiência com homens desse tipo sei que quando se afastam acabam por arrumar outra e debochar da anterior
Só vc pode avaliar se esse comportamento é nocivo ou não . As pessoas são como são e cada um coloca pra fora o que pode.
Eu não entendi bem se vc tem medo da traição, fofoca ou do narcisismo .
anônima
25/01/2018 23h20
Amiga se o seu namorado não da atenção pra outras, fique tranquila, tem mulher que tenta fazer inferno mesmo pra roubar (homem) dos outros.
Agora se o cara fica de conversa, fica dando moral, então termine, melhor do que ficar mendigando atenção.
26/01/2018 00h21
Tente não se influenciar pelo o ciúmes e nem por ninguém fora da relação de vcs.
Independente disso, você precisa perceber se ele está inteiro no relacionamento. Esse comportamento narcisista dele, creio eu, que seja o fator que está gerando mais insegurança em vc.
Então, análise se o seu namoro está bem independente dessa meninas, se o seu namorado demonstra estar na relação verdadeiramente, isso lhe trará mais segurança provavelmente.
anônima
28/01/2018 00h31
Terá que aceitar.