O maior problema é que a maioria das mulheres tem receio de intimidarem os seus namorados, achando que eles irão largá-las em vão. Isto demonstra fraqueza da mulher perante ao homem. E os homens não gostam de mulheres assim.
Mas isto não ocorre em uma relação madura de namoro, de casamento, de compromisso no relacionamento.
Eu já vi a minha mulher sendo paquerada muitas vezes por outros homens, com os olhos, em público. Eu fico rindo, de longe, só observando os olhos dos lobos na minha ovelhinha. É engraçado.
Certa vez, na praia, ela saiu da nossa mesa e foi caminhado até um carrinho de sorvetes, para comprar um sorvete para a nossa filha e para a gente. Sou um homem observador, e foi engraçado reparar, dali da mesa de onde eu estava com a nossa filha, a quantidade de machos olhando para o rabo da minha mulher. Quase babando. Houve um que se chegou para perto dela, quase a abraçando, conversando com ela (depois eu soube que ele se ofereceu para pagar os sorvetes - qual minha mulher recusou, obviamente). Eu só fiquei observando, de longe, sorrindo. Quando ela chegou e sentou ao meu lado, junto à nossa filhinha, e me deu um beijo com gosto de sorvete, ergui os olhos e reparei nos mesmos olhos dos machos que a observavam, e é cômico ver os rostos de decepção dos homens quando veem que uma mulher está comprometida.
Tenho certeza que o mesmo acontece com as mulheres. Minha mulher sabia que eu também era um homem paquerado por outras mulheres. E por isso não dava brecha para nenhuma outra mulher.
Voltando ao primeiro parágrafo, cara
@gingerfay, meu conselho diante dessa situação é que você se imponha para o seu namorado. Você tem que sentar com ele e conversar sério, mais ou menos nesta linha:
- "Olha, eu sei que você tem pau e tem desejos. Vamos combinar entre nós um namoro? Um compromisso? Quero me sentir segura contigo. Pois eu também tenho vontades, e eu também posso dar a minha buceta para quem eu quiser. E aí, quer topar um COMPROMISSO sério comigo?"