9.77K  26/01/2018 01h48

Ouvi dizer que tem esses trotes de faculdade com bebidas e tudo mais... sou timida, e ja ouvi dizer q vc tem que participar obrigatoriamente..
morro de medo pq ja escutei historias medonhas
O que acontece? se nao quiser participar, tem algum problema?

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/01/2018 23h27
É um inferno... Os palhaços da facul obrigam você a beber litros de bebidas, ou dançar semi-nua, ou pagar bebidas para todos, tipo umas 100 pessoas... E por ai vai... cortam cabelo, te sujam com ovo e tinta, fazem vc pedir esmola parecendo palhaça... Existem lugares mais civilizados que é proibida essa prática, configurando crime, passível de prisão.
25/01/2018 23h30
Se vc não fizer, vai logo ser excluída ou forçada a fazer as brincadeiras.
Faça se forem leves, caso contrário mande todos tomarem no cu.
anônimo
25/01/2018 23h36
Observando
Também tô morrendo de medo
26/01/2018 00h02
Depende da faculdade, o meu foi bem tranquilo! Pedagio! Agora tem uns q judiam mais! Bebidas alcoólicas, pintam tudo, leve outra roupa.
anônimo
26/01/2018 00h03
Caralho, lembro que fui no meu primeiro dia já pronto pra porradaria.

Foda-se.

Sorte que não rolou nada.
26/01/2018 00h21
O meu foi mt de boas, eles fizeram a gente cantar musicas retardadas, andar de elefantinho, pular que nem um mongóis e depois pintaram o nosso rosto( foi so um risquinho). Deram bebidas e colocaram um som. Depois fomos conversar na praça, com todo mundo da universidade reunido. O meu foi legal, mas provavelmente não participarei dos meus calouros, não acho que seja algo tão legal assim. Mas o seguinte, tu não és obrigada a nada, e se alguém tentar te obrigar a alguma coisa tu podes recorrer as leis da universidade( acho que toda universidade condena trote violento). Mas as vezes podem te marcar e te isolar, tratar mal. Mas é o seguinte, tais indo pra universidade/ faculdade pra estudar, tu com certeza vais achar amigos que querem o mesmo.
elas respondem
anônima
25/01/2018 23h43
No meu não tinha escolha, na aula inaugural pediram "pedagio" pra entrar no auditório, era qualquer valor. Até aí tudo bem, quando saimos, tinha várias pessoas do lado de fora com som alto e muita, muita tinta na mão. Quem ia saindo eles iam jogando tinta e pó de cal. Rolou muita briga, e até agressão. Foi muito palha, muitos estavam de roupa nova e ficaram manchadas. No meu caso, tacaram tinta no meu olho, pensei que ia ficar cega.
25/01/2018 23h36
Se no curso que eu fizer tiver provavelmente não irei participar
25/01/2018 23h58
No meu caso. Na facul q estou nunca tem trote. Ainda bem
Nas você não é obrigada. Menina. Seja marrenta. Dê um jeito de pisar nesses otarios...qlqr coisa me chama no chat
anônima
25/01/2018 23h32
O trote q eu tive foi bem de boa, participava quem quisesse! Foram alguns dia indo pro sinaleiro pedir dinheiro, mas todo dinheiro arrecado era pra festa dos calouros! Mas isso varia de cada curso...
25/01/2018 23h35
Você não é obrigada a nada, mas vão jogar tinta em vc, soja, café, óleo usado, ovo, farinha, nos meninos raspam a cabeça, fazer elefantinho, mandar você gritar coisas embaraçosas ,vão te riscar,vão dar halls e passar em boca em boca , mandar pedir dinheiro no sinal.

Essas coisas aconteceu no meu trote , não sei se o seu vai ser assim.
anônima
26/01/2018 00h14
Faculdades particulares não tem isso não.
Só federal e estadual, já jogaram tinta na minha prima e rasgaram a roupa dela e mandaram ela pedir esmolas na rua ela caiu e machucou o joelho todo.
Obs. Nunca estudei em faculdade pública
26/01/2018 00h14
Me formei ano retrasado, e não tinha trote não, rlx
anônima
26/01/2018 01h48
na minha universidade não teve trote , é só faltar o primeiro dia