O cara que estou flertando está de férias em outra cidade estamos tendo contato quase diariamente etc.
Ele passou mal e ficou hospitalizado me pediu um favor pra agilizar na marcação de alguns exames etc.
Fiz de coração e já está tudo ok com ele.
Passando este dia como fiquei preocupada me ofereci pra ajudar em QQ pendências sobre médico etc.
Hje fiquei oras no tel pra marcar mais 4 exames .
Ele visualizou e deu um " VLW" .
Ele está de cabeça cheia devido ao problema ou tá me fazendo de escrava ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/01/2018 00h21
Estranho isso aí, é só flerte? Esse tipo de coisa se pede pra família/namorado/amigos.

Enfim, espere passar essa fase. Gente acamada/doente às vezes fica meio egoísta. E por estar em outra cidade deve ser meio ruim dele agilizar esses exames.

Se ele voltar e não te agradecer devidamente, se fizer pouco caso da sua ajuda, aí você manda a real se manda. De consciência tranquila por que tua parte cê fez.
elas respondem
anônima
26/01/2018 00h36
Nossa! Você é um anjo
26/01/2018 03h03
Bem, difícil saber. Tente ver se ele é reciproco com você, se ele se importa com você, não por palavras, mas por atitudes. Tenta ver se você não puder fazer nada por ele, se ele continua conversando com você, se ele demostra que se importa, ou se ele só quer te pedir favores quando é necessário.
25/01/2018 23h43
Nossa fia larga de mão esse embuste
tu não é mãe dele.
Mas bonita sua dedicação :))
25/01/2018 23h45
Moça, eu faria isso se eu tivesse deposição
Está te fazendo de besta.
anônima
25/01/2018 23h43
Pq perdi quase minha manhã inteira no trabalho ligando e ficando naquelas músicas sem fim no telefone.
Não queria nenhum " obrigada" mas que ele visse que realmente estou tentando ajudar etc.