Como é ir a um parque de diversões com brinquedos cheios de emoção toda semana, todo mês? Já se sabe como irá começar, qdo o frio na barriga irá aparecer e qdo terminar. Pq os estímulos são sempre os mesmos.

No sexo, ainda existem agravantes como ansiedade, cansaço do dia a dia, brigas conjugais, etc.

Mudar a rotina pode ajudar? Procurar outros cenários... E o que mais?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/01/2018 00h16
Isso é biológico, o tempo mais fértil e de maior desejo sexual relativamente falando é no período dos 18 aos 30 a partir dai, vai diminuindo porque a "necessidade" de se procriar já não é necessária, assim como o corpo vai se degradando e perdendo o seu vigor aos poucos porque as etapas do ciclo já foram conluiadas.
26/01/2018 00h11
No meu caso, sempre tem brinquedo novo no parque hehehe.

E por mais que você já tenha comido todos os pratos do restaurante, uma hora a fome volta. Enquanto o relacionamento estiver do caralho, é como se os pratos estivessem sempre ótimos e a vontade de comer ali continua.

É gostar da pessoa, é se manter atraente, não apenas fisicamente, mas emocionalmente e mentalmente. Esteja sempre aprendendo algo novo, evolua constantemente e desafie o parceiro a evoluir também e a conquistar esse novo "eu". Nunca se acomode. A semana está sendo ruim pra ele? Deixa que você faz a janta, ou compra uma cerveja, um doce, faz aquela massagem e escute o desabafo.

Elimine ao máximo a negatividade. Tirem cada um um tempo pra si. Eu tenho estado meio rabugento pois estou acamado e quase não saio de casa. Hoje minha senhora foi pro happy hour com as amigas no shopping, passou na livraria e me trouxe o novo livro de contos do Stephen King, pois sabe que eu adoro. São pequenos gestos assim que demonstram o carinho.

Enquanto o relacionamento estiver do caralho, o tesão continuará lá.
25/01/2018 23h56
Diminui... Não pode deixar cair na rotina... sempre tentar inovar, com práticas novas, alguns acessórios... Não deixar cair no marasmo o relacionamento.
26/01/2018 03h03
Tratar o sexo no pedestal pode causar estes problemas. O certo é apenas deixar fluir, não pensar muito, é só ir lá e meter até gozar.

Você acha que um animal perde o desejo por outro animal? Não perdem, simplesmente porque eles não têm as frescuras que nós, ser humanos, temos.
elas respondem
25/01/2018 23h53
No meu caso não.
Qto mais tempo com meu parceiro melhor fica o sexo.
Mais intimidade e liberdade com o meu parceiro.
25/01/2018 23h45
Trocar de parceiro rsrs :)
25/01/2018 23h48
Eu acho que o desejo sexual vai acabando depois das decepções que você vai tendo. Bom, se a pessoa te magoou tanto a ponte de você não gostar mais de fazer sexo com ela. Troque de namorado.