Eu parei de dar moral por 2 dias pra ela e ela deletou meu número dos contatos do whatsapp, pq isso? Pra chamar minha atenção ou pra deixar pra lá mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/01/2018 23h52
Se não quer tem quem queira .
Mulher não tem mais paciência pra esses joguinhos que os homens fazem não .
anônima
25/01/2018 23h56
Quem mandou fazer joguinho...
anônima
25/01/2018 23h57
Para se livrar de quem não faz falta para ela. Arruma outra e esquece essa aí
anônima
26/01/2018 00h37
Ela viu que não vale a pena perder tempo com certas pessoas. Ou ela só queria um pretexto pra se livrar de vc.
eles respondem
anônimo
26/01/2018 00h16
Desulpa, mas isso é um grande "bem feito!"pra vc.
A fila anda e quem não tem objetivo, acaba desse jeito.
Mais foco na próxima! ;)
25/01/2018 23h52
Você ignorou ela... Ela te ignorou... Simples assim! Agora é correr atrás antes que ela arrume outro...
anônimo
25/01/2018 23h54
Pra mim não tem essa de joguinho: ou a pessoa gosta, ou não gosta. Joguinhos só existem a menos que você tenha errado, então isso serve pra fazê-lo repensar os próprios erros e depois se acertarem.
26/01/2018 00h19
A fila anda rápido pra elas, mas não se sinta mal, pegue o dinheiro que você ia gastar levando ela pra sair e compre algo legal pra você.