Quais são os sinais? Chamam pra sair? E se o cara for um tapado? E se você tiver além de interesse sexual nele, a abordagem é a mesma?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
26/01/2018 22h10
Quando eu tava saindo com uma certa pessoa eu apenas mandava uma mensagem mandando ele vim me comer kkkk
26/01/2018 23h09
Quando é ficante eu só fazia manda mensagem vamos assistir filme hoje,ele já sabia na hora o que eu queria
25/01/2018 23h59
Eu começo provoca-lo até dispertar o mesmo interesse nele.
anônima
26/01/2018 00h04
Com a força do pensamento...
Om quero te dar
anônima
26/01/2018 21h25
Só olhadinha e sorrisinho. Se eu não gosto do cara e qro só sexo, coisa que não faço mais, eu sou direta, mas espero ele falar comigo por algum meio, aí dá pra jogar umas indiretas ou olhar pra o instrumento dele, já que é a indireta mais direta possível. Quando eu gosto da pessoa, a coisa é mais tranquila, calma, vagarosa, às vezes até fica lá no platônico pelo excesso de cuidado.
27/01/2018 00h22
Hahahahah
Ativo o Wathszap!!!
eles respondem
anônimo
26/01/2018 23h19
quando me veem sem camisa eu já sei e faço esta cara: