Bom, meu namorado postou uma foto no stories do Instagram, daí eu mandei uma mensagem pra ele, e fiz uma brincadeira com a foto, e acho q ele ficou um pouco chateado, ele disse q não, mas sabe quando vc percebe q a pessoa tá estranha. Eu elogiei a foto depois e tals, mas acho que não adiantou. Daí eu queria mandar algo bonitinho pra ele, poreeemmmm a dois dia atrás já mandei um texto um pouco grande, meio q uma declaração, daí pensei q seria demais mandar outra declaraçãozinha hj. O q vcs acham??? Devo mandar ou não? E vcs te idéia do que dizer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/01/2018 01h17
Acho que você deveria ir dormir.
anônimo
26/01/2018 01h13
O q vc disse q ele n gostou?
26/01/2018 01h14
O que você fez com a foto?
anônimo
26/01/2018 04h59
Posta o teu mamilo para ele uai!
elas respondem
anônima
26/01/2018 01h13
Nao manda, tu já mandou texto que chegue , se ele continuar irritado é mta maturidade