Se possível informe quais são as fontes que você se informa para formar sua opinião.

eles perguntam
1 9
elas respondem
26/01/2018 01h24
Dê sua opinião @Donald_Trump eles estão falando de vc kkk
eles respondem
26/01/2018 01h41
Ele pegou o país em uma situação complicada, tensões com a Rússia, Coréia do Norte, Irã, Estado Islãmico, guerra na Síria, muito desemprego, problemas na saúde, desconfiança em relação ao Dolár, dívidas astronômicas....
Ele vem controlando bem a situação com a Rússia e a guerra na Sìria, reduziu os impostos aumentando o número de empregos, aprovou um plano de redução de gastos que vai diminuir as dívidas, acho que ele está indo muito bem, só a situação na Coréia que é muito complicada, mas lá existem muitos interesses, do Japão, da China, da Russia, e é um problema muito antigo, aquilo pode explodir a qualquer hora pois aquela região tem um histórico de guerras, desde a Época do japão imperial, sem falar que é uma região estratégica para muitos países.
A ideia dele seria de não se envolver em conflitos e cuidar dos problemas internos do País, mas por causa de tratados internacionais eles são obrigados a fornecer segurança para aliados como a Coréia do Sul que sofre ameaças o tempo todo... Não é uma tarefa fácil... sem falar que grande parte da mídia é pró - democrata e quando tem um republicano no governo eles tentam demonizar o cara de todo jeito, fazer com que ele pareça racista, idiota, mas ele vem se mostrando muito capaz.
anônimo
26/01/2018 01h42
Está fazendo um ótimo governo.
Está preocupado com o povo americano, e não em fazer política para agradar estrangeiros.

Uma das maiores provas do bom governo que está fazendo, foi reduzir impostos, entre eles, reduziu os impostos para repatriar dinheiro americano que as maiores empresas do mundo mantém em paraísos fiscais. Redução de 35% para 15% na taxa de impostos para valores repatriados.

Qual a vantagem disso? injetar trilhões de dólares na economia do país, aquecendo diversos setores, aumentando a geração de empregos.

Esses trilhões de dólares que serão repatriados, com baixo imposto, representará centenas de bilhões para o governo americano, na forma de impostos, com a taxa de 15%

Evito fontes nacionais para me informar, prefiro as nativas dos Estados Unidos mesmo.

Um gigante do varejo americano, Wall Mart, anunciou que vai aumentar o salário dos seus empregados e dar bônus de 200 até 1000 dólares para cada empregado, devido a reforma tributária de Donald Trump.

A American Airlines e a AT & T, entre outras, anunciaram bônus de US $ 1.000 para funcionários por causa da reforma tributária. A Wells Fargo está entre um grupo menor que também prometeu um salário mínimo de $ 15 por hora, seguindo a reforma tributária de Donald Trump.
Ou seja, menos impostos no bolso do governo, mais dinheiro no bolso do trabalhador.
Na contramão do governo americano, os nossos políticos estudam aumentar ainda mais a carga tributária, uma das mais altas do planeta. Parabéns Donald Trump.

https://www.washingtonpost.com/news/business/wp/2018/01/11/walmart-to-raise-starting-hourly-wage-to-11-offer-paid-parental-leave/?utm_term=.6395546a7403

https://www.nytimes.com/2017/11/29/business/taxes-offshore-repatriation.html

https://www.reuters.com/article/us-usa-tax-repatriation/corporations-may-dodge-billions-in-u-s-taxes-through-new-loophole-experts-idUSKBN1F035Q

https://www.wsj.com/articles/apple-to-pay-38-billion-in-repatriation-tax-plans-new-u-s-campus-1516215419
26/01/2018 01h26
Acho que ele deveria se preocupar mais em governa o país do que ficar respondendo perguntas aqui.
27/01/2018 00h07
Bem melhor que o lula. Como me foi perguntado... minha opiniao
anônimo
26/01/2018 01h21
Oque vocês acham ?
anônimo
26/01/2018 01h52
Como esta a política no seu estado e cidade?
anônimo
26/01/2018 02h29
Queria que ele fosse brasileiro.
26/01/2018 02h41
A @Criatura respondeu por mim. Faço das palavras dele as minhas.
26/01/2018 23h45
parece que alguém está fazendo trabalho de escola...kkkkkk