Até as músicas infantis antigamente eram boas. Será que a época de ouro da música volta?
0
anônimo
48
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
2M
Ahhh, ainda tem umas maneirinhas.
Não tenho grandes expectativas. As músicas dessa época são boas mesmo! <3
2M
Não! A tendência é piorar.
A música perdeu a qualidade porque parou de ser produzida como arte e virou produto.
A música perdeu a qualidade porque parou de ser produzida como arte e virou produto.
anônima
2M
Maaariana conta ummm, Maaariana conta um é um é um 🎵
eles respondem
5
2M
bem isso
anônimo
2M
Nada vai voltar a ser como antes.
A vida é um caminho só de ida, porque o tempo não para nunca e as coisas sempre mudam
A vida é um caminho só de ida, porque o tempo não para nunca e as coisas sempre mudam
2M
Época de ouro nos dias atuais? Nem pensar, isso nunca vai acontecer! A tendência é piorar.
Assistindo esses clipes eu lembrei daqueles irmãos que eram conhecidos como Trio Esperança.
Assistindo esses clipes eu lembrei daqueles irmãos que eram conhecidos como Trio Esperança.
2M
Sla, ultimamente até as eletrônicas não estão boas, as melhores são remix de antigas
Dificilmente, antigamente as pessoas não tinham nada melhor para fazer, aí geralmente saia coisas extraordinárias, hoje em dia elas tem a internet
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!