Já traiu alguém?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
2M
Não sei trair nem no Among us.
anônima
2M
Hoje eu acordei me veio a falta de você.... saudade de você... saudade de você.
2M
Sim, o bruno.
anônima
2M
Não.
anônima
2M
Não
anônima
2M
Já fiquei com quem estava traindo. Mas o cara estava querendo muito eu até tentei avisar.. mas não deu muito certo.
2M
A minha dignidade.
eles respondem
10
Não
Não mas ja fui traído
anônimo
2M
Trair vc faz ao mentir / omitir sobre alguma coisa, nao precisa ser encima da cama.
As mulheres hj estao traindo muito, elas ganharam o direito de ser cafajeste dos homens, todos traem homem e mulheres, e isso infelizmente foi normatizado.
As mulheres hj estao traindo muito, elas ganharam o direito de ser cafajeste dos homens, todos traem homem e mulheres, e isso infelizmente foi normatizado.
2M
Não.
Sim
Só em amizade.
2M
Não
2M
Nunca. Jamais.
2M
Em relacionamentos amorosos? Não,nunca.
Em outros contextos relacionais? Bom, vai depender do ponto de vista e da interpretação que cada pessoa tiver após conhecer adequadamente a conjectura daquelas situações.
Em outros contextos relacionais? Bom, vai depender do ponto de vista e da interpretação que cada pessoa tiver após conhecer adequadamente a conjectura daquelas situações.
anônimo
2M
Nunquinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!