Já traiu alguém?

0
96
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Não sei trair nem no Among us.
anônima
2M
Hoje eu acordei me veio a falta de você.... saudade de você... saudade de você.
Sim, o bruno.
anônima
2M
Não.
anônima
2M
Não
anônima
2M
Já fiquei com quem estava traindo. Mas o cara estava querendo muito eu até tentei avisar.. mas não deu muito certo.
A minha dignidade.
eles respondem
10
Não mas ja fui traído
anônimo
2M
Trair vc faz ao mentir / omitir sobre alguma coisa, nao precisa ser encima da cama.

As mulheres hj estao traindo muito, elas ganharam o direito de ser cafajeste dos homens, todos traem homem e mulheres, e isso infelizmente foi normatizado.
Só em amizade.
Nunca. Jamais.
Em relacionamentos amorosos? Não,nunca.
Em outros contextos relacionais? Bom, vai depender do ponto de vista e da interpretação que cada pessoa tiver após conhecer adequadamente a conjectura daquelas situações.
anônimo
2M
Nunquinha.