Acham que felicidade é ter todos seus desejos realizados, mas quem é assim, nunca vai ser feliz, porque cada hora vai ter um desejo novo, fica naquela obsessão doentia, depois que consegue fica um tempinho feliz, depois já vem outro desejo, já fica obcecado de novo, num ciclo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/01/2018 08h06
Ué, o conceito de felicidade não é universal. Este o seu conceito, ninguém precisa pensar como voce
26/01/2018 09h44
A felicidade é momentânea. Ninguém é feliz sempre. Felicidade é algo particular de cada um, eu posso ficar feliz ao receber uma flor, vc pode ficar feliz por ganhar um carro e assim vai. E o significado varia bastante, felicidade pode ser fazer aquilo que gosto, pode ser ganhar algo valioso, pode ser não ter nada e agradecer por ter amanhecido vivo. Temos que ter motivação pra viver, a tristeza vem para que possamos refletir, a felicidade é uma recompensa.
anônima
26/01/2018 10h19
Eu posso achar felicidade estar sozinha, curtindo uma música e p vc isso ser solidão. Concordo com a K. Cada um tem o seu conceito
anônima
26/01/2018 13h24
Pois tem pessoas que estão situadas em aspectos aquém e além da felicidade.
eles respondem
26/01/2018 09h42
Quem é vc pra dizer o que é felicidade pro outro? Kkkkkkkkk
Piadista
26/01/2018 10h07
Felicidade é um estado de graça, onde se sente a plenitude da verdadeira existência, é imperturbável, é constante, um estado natural. As pessoas a confunde com alegria, que é um estado mais potente do próprio ser, como diz filósofo contemporâneo Clóvis de Barros Filho.
26/01/2018 08h31
E quem teve todos os desejos realizados? O Aladin?

Se a pessoa tem todos os desejos realizados, isso incluiria os novos desejos. Ou seja, a cada novo desejo realizado, seria uma nova felicidade. Como alguém constantemente feliz não seria feliz? Tá errado esse raciocínio.

Além do mais, felicidade é relativo pra cada um. Não cague regra.
26/01/2018 10h24
Pois procuram a felicidade nas coisas complexas, e a felicidade reside nas coisas simples da vida... Uma demonstração de amor, um momento com quem amamos, uma cerveja com os amigos...
26/01/2018 14h02
Você que não entende que o conceito de felicidade é um conceito abstrato de caráter subjetivo, ou seja, é diferente para cada indivíduo.
26/01/2018 14h20
Ser feliz é estar satisfeito com as coisas que a vida lhe deu.