Tenho um ex que é meu vizinho, ele é mais novo que eu 1 ano. Péssimo!! Terminamos pq vi que ele dava ideia em mina comprometida, e queria ficar cmg e outras garotas. O foda é que conheço ele desde pequeno, éramos melhores amigos, mas isso é outro caso. Sempre ele ficava com outras minas e falava que eu e ele não tínhamos nada e que ele não queria nada sério, mas sempre voltavamos. Por burrice da minha parte. Até que teve uma vez que descobri que ele tava dando ideia em uma mina comprometida por eu pegar o celular dele é ler e então brigamos e demos "ponto final" e quando eu ia tentar resolver com ele denovo o melhor amigo dele ( que também é meu melhor amigo) havia dito que ele começou um relacionamento com outra mina. Fiquei mal, aí a mina terminou com ele, passou um tmp eu tentei voltar a amizade mas ele n quis... As vezes ele me vê na rua, fica me encarando, n fala nada, manda msg bêbado dizendo q me ama ainda pra os amigos, ele me chama mas eu n respondo. N sei o que faço!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/01/2018 09h42
Vc está dando valor a um imbecil. Quando tratar com indiferença, já era.
anônimo
26/01/2018 10h39
Vc parece gostosinha vem que eu faço vc esquecer este mlq