Como foi sua experiência no sexo anal?

elas perguntam
14 6
eles respondem
26/01/2018 09h40
Hj já não sento mais...brincadeira causou prejuízo.
26/01/2018 04h55
Quando eu bombava o cuzinho dela fazia som de peido, mas é normal fazer esse barulho, acho que ela colocou muita água pra limpar, tinha hora que saia um caldinho, tive que pegar um pano pra limpar, essa parada é meia estranha mas quando agente é muito pervertido acaba fazendo.
26/01/2018 14h47
Foi legal pois ela já era iniciada na arte. Ruim que me acostumou mal, os popotis seguintes não tão estavam no mesmo nível de experiência hehehe.
26/01/2018 11h07
Nunca experimentei, e nem quero.
anônimo
26/01/2018 12h25
Eu goso a onde a gata pedir façu tudo que ela quiser..
anônimo
26/01/2018 13h08
A primeira vez eu coloquei devagarzinho, é claro, e pouco a pouco fomos aprendendo juntos a fazer. Isto com uma namorada que viveu comigo por um tempo.

Eu dia eu cheguei do trabalho muito tesudo, mas eu estava muito tesudo mesmo, estava pensando em foder ela o dia inteiro. Eu cheguei em casa, ela estava vendo TV, de shortinho. Eu só dei a ordem a ela:
- "Vá para quarto e tire roupa agora, eu já vou para lá."
Ela foi.

Eu estava precisando muito tomar um banho frio, relaxar, mas eu havia passado o dia inteiro no trabalho muito estressado, pensando em foder com a minha mulher no fim da tarde. Eu não estava me aguentando. Tomei apenas um copo grande de água gelada e quando cheguei no quarto ela já estava nua. Eu só tirei a camisa, desabotoei a calça e coloquei o pau duro pra fora. Eu estava com tanto tesão naquele dia, ergui alto com força pelos tornozelos as pernas dela com uma mão. Ela pensou que eu ia colocar o pau na buceta, eu comecei a enfiar no cu. Ela disse:
- "Não, não! Calma! Aí não!"
- "Não é o caralho. Eu tô com vontade de te foder."
E fodi o cu à seco.

Não era a primeira vez que havíamos feito anal, mas, tadinha, foi a primeira vez que eu a peguei de surpresa. O rosto dela estava rogando para que tudo terminasse mais rápido. E não durou muito mesmo. Gozei rápido, em menos de cinco minutos. Logo depois ela saiu para o banheiro, que ficava com a porta aberta para a cama, sentou no vaso, linda, sorrindo para mim:
- "Ai, tá doendo, não tô nem conseguindo sentar."

À noite, depois de eu tomar meu banho, comer alguma coisa e relaxar, fizemos amor gostoso, bem devagar, com prazer para os dois, como manda a legislação.
26/01/2018 13h12
Eu adorava, mas depois de um acidente que na hora que eu tirei da menina, saiu um monte de merda junto, eu dei uma desanimada, foi nojento demais. Faço muito raramente com a minha namorada, coisa de três ou quatro vezes por ano e olhe lá.
26/01/2018 14h34
não usei camisinha com ela ai tive que passar vários remédios depois.kkkkkk
26/01/2018 14h39
Foi minha primeira vez no sexo!
anônimo
26/01/2018 11h10
"e no finalll, foi! Porra! pra todo lado, urruos e gritos desafinados, mas q putaria baby, só q eu quero tudo outra vezzzz!" -Velhas Virgens
12/05/2019 10h46
Na garagem da casa dela! Adrenalina a 1000, foi incrível.
12/05/2019 10h48
Nunca fiz nem quero fazer e nem tenho o mínimo tesão nisso, sinceramente.
anônimo
12/05/2019 11h09
nunca fiz
12/05/2019 12h29
só vim ler
elas respondem
anônima
26/01/2018 12h56
Foi bom até, doeu mas ele me deixou excitada para entrar sem dor la, a sensação é estranha parece que vai sair algo, você se sente aberta mas depois volta ao normal, é muito gostosoe feito com amor e cuidado.
anônima
26/01/2018 19h11
Não vou dizer q foi maravilhoso como é hj, mas foi bom, doeu é claro, como ainda hj dói um pouquinho, e eu costumo dizer que anal sem uma dorsinha ñ tem graça né kkkkkkk..... Só posso dizer que amo fazer!!
anônima
12/05/2019 12h31
Foi gostoso!! Fiquei com medo de doer muito mas passou rapidinho dps q entrou
12/05/2019 11h39
Complicado kkkkkkk
anônima
26/01/2018 12h13
Não foi
anônima
12/05/2019 11h12
Chorei pq doeu muito.