1.18K  26/01/2018 14h00

Tenho um ex ficante que deixou um furacão na minha vida. Não terminamos direito e ele já apareceu namorando com a mais piranha do colégio. Fiquei mal, mas aceitei. Não durou nem um mês e ela terminou com ele, e até onde sei eles não se falam mais. Sempre que passo ele fica me encarando. Já tentei voltar a amizade com ele, e quando acertamos ele me BLOQUEOU NO WHATS do nada!! Achei infantil a atitude dele! Fiquei brava ! Até que entramos em um grupo e ele achou ruim e chamou meu amigo que nem sabia da história e disse que eu estou perseguindo ele, fala de mim pra todos, e os amigos dele tudo querem ficar cmg. Hoje mesmo ele mandou um áudio através do celular do amigo dizendo que me ama, que eu não falei com ele, totalmente bêbado! Ridículo!! Ele pediu pra eu desbloquear ele, " oi quanto tempo!!" " aaa Perla quero voar" monguice ! Hj ele me viu e chegou na minha amiga " aff eu vi ela hj credo" antes de ficar bêbado e me mandar msg!! Não entendo !! Ele ainda gosta de mim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/01/2018 10h18
O alcool deixou ele falar oque ele sente mas não tem coragem de falar por orgulho ou por algum outro motivo, mas no fundo ele sente algo sim
anônimo
26/01/2018 06h34
Ele está sob o efeito do álcool. Não dá atenção, não.
26/01/2018 09h39
Textao pra ex-FICANTE? que fase.
26/01/2018 14h00
Tentar esquecer a ex é como tentar largar as drogas (literalmente, o cérebro demanda as mesmas reações serotoninérgicas que tinha na época da paixão). É normal ter recaídas.
elas respondem
anônima
26/01/2018 09h54
Simples, ignora e esquece ele, vc tá vendo que o cara não vale nada e ainda mentiu pra se passar de bom pros outros