Namoro a quase três anos e estou pensando em dar uma dura no meu namorado. Não em casar mas pra ver se realmente ele quer algo sério, se ele nos vê em um futuro, já somos namorados, mas enfim, os anos passam. Ele já tem quase 27 anos e é meio "avoado", não quero ficar marcando passo...

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/01/2018 14h27
Dê um checkmate no garanhão! rs
26/01/2018 09h37
Não tem que dar dura em ninguém.
A pessoa não é obrigada a ter algo além contigo.
O que vc precisa já que tem interesse é dialogar sobre essa possibilidade.
Mas precisa ser mulher de verdade pra falar o que pensa e o que espera e se não puder ser como está projetando..melhor pararem onde estão e cada um seguir sua vida.
Se ficar com mimimi....a vida vai continuar como está e dificilmente algo mudará.
Nada de pressionar os outros a fazerem algo que vc deseja. Se não é vontade do casal,pense com calma
elas respondem
anônima
26/01/2018 08h50
É válido. Até p vc saber oq realmente esperar da pessoa, já q ele é avoado como disse
26/01/2018 14h25
Acho burrice
26/01/2018 14h30
Depois de tres anos vc ainda nao sabe quais as intençoes dele... Ta faltando dialogo e cumplicidade nessa relaçao ai né... Cuidado p nao pressionar o cara a fazer algo q ele nao quer e depois acabar frustrada. Tres anos e nao sabe qual a do cara ainda... Aiai