1.28K  18/04/2016 00h19

Entrou um garoto novo na minha turma, e eu to interessada nele, como faço pra conquista-lo? Eu não muito bonita assim pra ele gostar ''automaticamente'' de mim, então quero ajuda. Detalhe: ele é tímido, mas senta do meu lado *uuuuuuuu*

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/03/2014 18h10
concordo com o comentario de viillopes
08/03/2014 16h30
De algumas brechas falando besteira e veja a magica, se ele falar nada só te que como amigo se falar vc pode se insinuar e deixar rolar
08/03/2014 18h29
Faça macumba, em 7 dias tá amarrado!
anônimo
08/03/2014 19h34
hahah .. foi mal vii lopes.. mas isso não é conselho sentimental .. e sim de biscatinha... se o cara é timido vá com calma seja primeiro amigo dele e quando ele estiver com confiança em tu vc parte do 2 round.. acredita em mim porq já fui timido.. háa outra coisa..não vá desse jeito tão rapido q se ele é mesmo timido vai se sentir pressionado e não vai querer... Vá com calma que ocê chega lá querida...
anônimo
18/04/2016 00h19
Se torne amiga dele primeiro para ele ter total confiança em você,depois vai se aproximando dele até pegar ele de jeito...
elas respondem
11/07/2014 17h22
Minha cara @MrsWade , adoraria te ajudar + nunca consegui conquistar meus alvos..entao..qdo souber me avisa tbm rs
08/03/2014 16h22
Vá com um belo decote, deixe cair um lápis e se incline pra pegar. Quando ele ver , ele vai ficar na sua rapidinho... Kkkkk ( sou ótima com conselhos sentimentais U.U)
10/07/2014 18h54
Seja simpática e sempre bem humorada..tenta fazer ele rir . Concordo com o anônimo vá com calma e cuidado para não cair na friendzone . Boa sorte @MrsWade torcendo por ti desde já ;)