Somos muito diferentes, ele tentou, eu tentei, mas não sei se é infelizmente ou felizmente. É, não deu certo. A grande diferença é nos gostos, pra marcarmos algo, encontro, somos oposto em tudo, em tudo! Dá até uma raiva enorme. Só que nós temos muita química, da ultima vez que ele me pediu um abraço, se encostamos. É sempre a melhor sensação que tenho. Decidimos ser amigos. Ele parece estar numa boa, disse pra mim não esperar por ele, e continuar vivendo minha vida, por que eu mereço uma pessoa melhor, agora eu estou me sentindo péssima, com o coração partido. Se pudesse voltar atrás nem teria me envolvido. Sou difícil de me apegar a alguma pessoa, mas quando me apego gosto de criar vínculos e laços. É primeira vez que acontece isso comigo. Sempre tive um coração de gelo, pedra. Só que eu sou muito sensível. Mas dessa vez me deixei levar, e acabei criando um sentimento forte, um carinho especial. E tudo acabou dessa maneira.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/01/2018 09h34
Dê um tempo pra você mesma. Fique um pouco distante dele, viva sua vida.

Faça suas o obrigações do dia a dia, faça coisas que te dê prazer, com pessoas que você goste.
26/01/2018 09h40
Oculpe a mente com outras coisas...Arrume algo intereçante para fazer ou ate mesmo outra pessoa.Aos poucos passara batido.Esse Impussionista so fala merda.É por causa de cidadão assim que o mundo anda na merda.
26/01/2018 14h41
conheça novas pessoas, só assim.hehehe
26/01/2018 09h26
Bate a cabeça bem forte...traumatismo craniano...assim esquece.
elas respondem
anônima
26/01/2018 16h24
Pesquisa na Internet como hipnotizar alguém e pede alguém pra te hipnotizar e esquecer tudo que vc viveu nesses últimos tempos.
anônima
26/01/2018 16h06
Tempo ao tempo.