Antes eu se apegava demais as pessoas, quando conhecia alguém conversava o dia todo no WhatsApp e ficava pensando na pessoa 24 horas, eu era chato pra caralho e sofri pra caralho kk... Hj em dia não consigo me apegar a ninguém, talvez eu até magoe algumas pessoas e eu não me importo.

eles perguntam
10 6
elas respondem
26/01/2018 09h56
Sim, eu considero um problema. Tive um ex assim, ele sempre fingiu que gostava de mim, mas a verdade é que ele sempre tentava gostar das pessoas e não conseguia. Ele podia achar a mulher a coisa mais linda do mundo, mas não conseguia criar laços com ela.
anônima
26/01/2018 09h11
Claro que não anônimo
anônima
26/01/2018 10h05
Problema nenhum
anônima
26/01/2018 09h22
É melhor pq assim não fica esperando nada de ngm. Estou tentando ser assim
26/01/2018 09h30
Extremos são sempre desagradáveis
26/01/2018 09h34
Ter um equilíbrio é sempre bom, eu era muito desapegada e não me fazia nada bem.
27/01/2018 00h30
Não! ser negligente sim.
Apego, principalmente o em excesso, pra mim é carência, é aquela necessidade de estar o tempo todo com alguém sufocando mtas vezes a pessoa ou se maogando com ilusões criadas.
Acho que vc confunde, o fato de vc não se apegar. Isso não significa que vc tenha que ser frio nem que os seus maus comportamentos sejam justificados pela a ausência de apego. Isso são ações por falta de afeto, empatia por má índole msm.
27/01/2018 00h47
O ideal ê um meio termo. Nada demais é benéfico.
27/01/2018 01h22
Ser desapegado demais a pessoa pode interpretar como falta de interesse da sua parte. Saber dosar é muito importante para que não haja conflitos nesse quesito.
27/01/2018 09h52
Isso émeio ruim.mas com um tempo.acho q vc muda..ahh
eles respondem
anônimo
26/01/2018 09h14
Quando você deixa de criar expectativas, tudo melhora. rs
26/01/2018 13h52
Ser desapegado demais configura extremo desinteresse nas pessoas ao seu redor. Ninguém gosta disso. O negócio é ser apegado na medida certa, o que varia em cada contexto.
26/01/2018 09h41
É pior que é complicado saber quando voce ta sendo chato falando demais ou quando ta ausente demais, pois isso pode atrapalhar e a mulher achar que voce não quer mais nada, eu tento ao mesmo tempo ser ausente mas me mostro presente, pergunto como está, anoite falo um pouco depois saio faço minhas coisas acaba que suas atividades pessoas fazem o papel da sua ausência e com isso ela te nota tem funcionado comigo.
26/01/2018 09h24
Faça da sua vida o que vc achar melhor. Só vc sabe o que é bom ou não pra ti mesmo.
27/01/2018 00h50
Ser desapegado demais vai te levar a viver uma vida extremamente superfical, sem sentimento algum por nada e nem ninguém. Isso por si só já meio caminho andado pra uma bela de uma depressão.
27/01/2018 00h53
Sempre aparece uma mulher pra foder com a sua calma, relaxa.