Um homem influenciável pela opinião dos outros, alguém que faz joguinhos no relacionamento, que sempre precisava te diminuir pra se sentir melhor .
26/01/2018 09h51
Um homem que só fala em sexo, leva tudo na brincadeira, irresponsável, birrento, dramático, chorão, que não aceita perder, que não respeita as opiniões dos outros, que não tem expectativa de futuro e é isso.
anônima
26/01/2018 10h26
Que não sabe tomar decisões por si só, não sabe conversar sobre seus problemas ou problemas (num relacionamento amoroso), faz joguinhos/birras, prefere perder algo/alguém somente por orgulho. Que não sabe assumir seus erros e retificar para seu crescimento como pessoa. Só pensa em si e nada mais
anônima
26/01/2018 10h25
Um babaquinha sem opinião que expõe a mulher intimamente, generaliza tudo, só sabe falar de sexo , não arca com suas atitudes, uff a lista é imensa.No entanto, creio que a melhor definição seria : alguém que não cresceu
eles respondem
26/01/2018 15h01
homens que gostam de jogar videogame acho.kkkkkkkk