Estou ficando com essa pessoa, porem ela é meio fria fala pouco comigo me chama no whats raramente, eu que sempre chamo, mas sempre que conversamos ela diz que me quer e eu fico pensando nela o dia todo, não quero me precipitar e acabar gostando rápido pois se não der certo quem sofre sou eu !! oque fazer ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/01/2018 10h15
E pq iniciou algo logo agora? É sempre bom dar um tempo pro coração
anônima
26/01/2018 12h07
E eu pensando que eu era carente.
Vai criando expectativa, quando se ferrar aí, Vem correndo no site chorando!
anônima
26/01/2018 14h09
De um tempo ao seu coração. Apenas isso!
27/01/2018 00h00
Acho que falta pouco pra você ficar.. Isso se já não estiver apaixonado por ela.
Você é só o ficante dela, mas procura ela como se quisesse ser mais doq isso. E, você percebe que ela embora, fala que gosta de vc, ela não o corresponde igualmente na atenção.
Então, eu acho que vc deveria começar por ai, evitar essa procura e esperar que, pelo menos, ela às vezes faça isso.
Não crie ilusões e cuidado com essa carência demasiada sua, isso faz com que vc se apegue facilmente.
eles respondem
26/01/2018 13h55
Se você esperasse 2 anos para se apaixonar (como se isso fosse possível) teria as mesmas chances de se decepcionar como se tivesse se declarado no primeiro dia. Agora, caso queira se "desapaixonar", basta conhecê-la a fundo, ter intimidade com ela... Ou talvez cortar qualquer contato.
26/01/2018 10h23
Abrace uma árvore.