É verdade que aqui é bom de interagir? Sou nova por aqui.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
2M
Aqui é o Umbral da internet, mas é legal de interagir.
Mas cuidado com quem você se entrosa, nem toda amizade aqui é verdadeira.
Mas cuidado com quem você se entrosa, nem toda amizade aqui é verdadeira.
2M
Olá fake, tá só disfarçado pra daqui a pouco fazer sua pergunta polemica né? Acha que engana...
2M
É muito bom
Eu gosto.
2M
depende
2M
É verdade
Pode ser divertido às vezes, mas ao mesmo tempo é um inferno.
Presa nova no pedaço
anônimo
2M
Fuja deste manicômio!
2M
Sim.
É muito bom.
Perfeito
Perfect
Flawless Victory
Perfeito
Perfect
Flawless Victory
elas respondem
10
anônima
2M
Bem vinda.
anônima
2M
Bem vinda, também sou novata
2M
Bem vinda!
Tem que separar o joio do trigo, como em todo lugar que pisamos. Mas pra interagir, é bom sim.
Tem que separar o joio do trigo, como em todo lugar que pisamos. Mas pra interagir, é bom sim.
2M
Não sei, tenta e adquira experiência própria.
anônima
2M
Sei nao
2M
Eu gosto
2M
É um inferno que nunca conseguimos sair.
2M
Bem vinda ao fim do mundo.
anônima
2M
Sim e não. É tipo roleta-russa. De vez em quando um espírito de porco cisma com você e te pega pra Judas.
anônima
2M
É sim Barbie Girl
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!