1.2K  10/02/2018 20h04

Meu namorado sempre foi de dormir muito, ele é daqueles que fecha os olhos e dorme mesmo, muito fácil. Mais de uns tempos pra cá esta demais, ontem por exemplo ele combinou de ir na minha casa a noite (moro sozinha), falei com ele às 19:00 hrs e estava tudo certo, deu 19:10 hrs já não respondia mais, tinha dormindo, e acordou somente no outro dia as 7:00 hrs pra trabalhar (com despertador). Isso já aconteceu várias vezes, fico esperando por ele e o bendito simplesmente dorme. Já disse pra ele procurar um médico porque não é normal isso. To de saco cheio, alguém é assim ou já passou por isso pessoal?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/01/2018 11h27
Antes dormindo doq traindo haha
anônimo
26/01/2018 11h21
Isso se chama PERDIDO
Que está dormindo é você
anônimo
26/01/2018 11h16
Acho q ele mente que ta dormindo pra vc parar de encher o saco kkkk
26/01/2018 11h24
Mas ele trabalha de escala? Ou só a noite? Algo que pode realmente influenciar nesse sono excessivo?
Troca uma idéia definitiva com ele. Se isso não melhorar, veja se é isso mesmo que você quer para você e tome a decisão.
anônimo
26/01/2018 11h29
Marca 17h.. Se não der certo, marca só fim de semana.. se não der certo.. manda ele ir dormir no colo do capeta.
26/01/2018 13h03
Eu já mas foi comigo mesmo e também foi o contrário. Falta de dormir. Deitava e ficava rolando pra la e pra k. Entao nao sei se da pra te ajudar.
26/01/2018 13h09
Depende da rotina dele. Já tive fases tão estressantes no trabalho que às vezes dava 20:00 e eu já estava pegando no sono.
26/01/2018 14h40
"Quando você vai dormir, ela pega o telefone e me chama. Você pode jogar bola, pode pescar, fazer o que quiser, quando você vai pra farra, eu vooouuu cuidaar da sua mulher' husauhas
26/01/2018 14h36
ta faltando Biotônico fotora ai.kkkk
anônimo
10/02/2018 18h18
Lembrei de mim

Quando eu estou perto de gozar já vou fechando os olhos

Eu gozo, tiro a camisinha rapidão, deito, amarro, coloco na cabeceira e durmo.
elas respondem
anônima
10/02/2018 20h04
tem certeza q ele não sai??qdo dormia cedo assim..acordava 3 da madrugada..
um adulto dormir 12 horas seguidas tem algo de errado ae..
anônima
26/01/2018 13h00
O meu é assim acredite, e se o sono estiver desregulado ele vai dormir a quantidade de horas normal, por exemplo ele tem costume de dormir 08:00 horas por dia se for dormir meia noite acorda as 08:00 da manhã, mas se ele for dormir as 04:00 vai acordar meio dia e por ai vai... e pode acontecer sim de dormir umas 12 horas... também não acho normal todo dia já falei com o meu que não curto e ele pode se esforçar para regular o sono porque nem ligando o ser humano atende.
anônima
26/01/2018 11h17
Algumas vezes tudo bem mas sempre? Ele não está depressivo ou sobrecarregado? Problemas/preocupações e etc