Tem muita gente do nordeste aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
A maioria aqui parece saber escrever, então acho que não tem muita gente do NE.
anônimo
2M
Todos são nordestinos aqui
2M
É o que mais tem aqui
1M
Tem
1M
Não sei
anônimo
2M
Cheio de petistas
Sou do nordeste da Alemanha
anônimo
2M
mas pq da pergunta,? vai marcar encontro com alguem?
2M
Muitos eu não sei, mas notei alguns que afirmaram serem nordestinos ou pelo menos morarem no Nordeste.
2M
Conheço alguns, mas poucos
elas respondem
12
anônima
2M
Euuu
Tem muito suíno aqui, digo sulista.
anônima
2M
Olha eu aqui!
2M
Eu mesma não.
Oi sou pernambucana
2M
Tem sim, muita gente não sei.
Por que querem estar aqui
2M
Sou paulistana, mals.
2M
Oie!
2M
Eu
anônima
2M
Já tem um tempo que eu não vejo os nordestinos daqui.
anônima
2M
Deve ter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!