Sei lá, eu nunca fiquei com ninguém e me acho ridículo por causa disso. Sinto vergonha muitas vezes. O número de pessoas que você ficou te dá orgulho? Valeu a pena se meter em várias ficadas ou namoros? Eu me arrependo de não ter tido experiência de vida nesse sentido, porém, o fato de não ter tido durante esse tempo pode ter me poupado de muita dor. Mas é claro mesmo assim eu quero minhas experiências a partir de agora.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
26/01/2018 11h29
Cara, ficar com muita gente não leva a nada, se pudesse voltava a ser BV ou pelo menos teria ficado só com algumas pessoas escolhidas a dedo.
Não precisa ter vergonha disso, vai por mim, escolha bem quem você vai ficar/namorar porque se for com qualquer uma depois de um tempo você não vai nem lembrar de tão vazio que é.
Ter relacionamentos não é nada demais, assim como ficar sozinho também não é, as pessoas colocam um significado muito grande nisso mas para pra observar, aqui mesmo no site tem várias pessoas "sofrendo" ou sendo enganadas por gostar de alguém, você está melhor do que elas.
26/01/2018 13h07
O número não me traz nenhuma sensação, não me arrependo de ter relacionado com as pessoas que passaram em minha vida
anônima
26/01/2018 13h52
O número não, mas sim o caráter das pessoas que eu fiquei e o que eu aprendi com elas, sempre fiquei com rapazes legais , inteligentes e de bom papo, que me fizeram viver momentos inesquecíveis
26/01/2018 14h55
Ê totalmente insignificante pra mim.
26/01/2018 14h53
Não. Eu não sinto orgulho de coisas desse tipo.
anônima
26/01/2018 13h48
Tenho 21 anos e já beijei 34 meninos mais não me orgulho disso mais hoje em dia mal fico com alguém.
anônima
26/01/2018 12h18
Não
Mas também não me é um motivo de vergonha
Foram 4
anônima
26/01/2018 11h54
Tenho 23 anos e só beijei um rapaz em toda minha vida. Sou evangélica, e confesso que não me arrependo. Mas sinto que poderia aproveitar um pouco mais a vida, pois tudo isso aqui é passageiro. Eu não tenho experiencia de nada, parece que estou presa em uma concha. :X
anônima
26/01/2018 11h27
Eu não costumo dizer por aí com quantas pessoas já estive. Não me orgulho é das pessoas com que me relacionei, a quantidade não importa.
eles respondem
26/01/2018 11h58
"Eu gosto quando fica louca, cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais..."
26/01/2018 12h04
Pra mulher isso não existe, elas podem dar pra quantos quiserem.

Pro homem, tem esforço. Então diria que sim, tive uma boa corrida. A qualidade me orgulha mais que a quantidade, todavia.
26/01/2018 13h43
Não. E eu parei de contar o número de ficantes que eu tive há muito tempo.
26/01/2018 14h52
sim, e se eu não fosse burro o numero seria maior e melhor ainda.hehehe
anônimo
26/01/2018 14h44
Não possuo orgulho nem vergonha. Apenas aconteceu. C'est la vie.

Eu vou tomar o seu depoimento por uma pessoa maior de idade ou por um adolescente experiente, ok? Do tipo de uns dezesseis, dezessete anos:

Qual é o seu problema? Pergunte-se a a si.

O orgulho é um mal, quando a gente passa a sentir de si próprio. Pois aí já não não é mais orgulho, passa a ser vaidade.

Orgulho bom é aquile que você sente quando você tem mérito.
26/01/2018 13h53
Eu me orgulho de na grande maioria das vezes ter seguido meu gosto e minhas preferências e escolhido quem eu realmente desejava. Poderia ter ficado com o dobro ou talvez o triplo de mulheres se não escolhesse tanto, mas muitas teriam sido completamente desprezíveis, então prefiro que as nem tantas que eu me envolvi tenham deixado alguma boa lembrança.
anônimo
26/01/2018 13h47
Vergonha é quando aquela mina que te largou falando pras amigas "eu já larguei esse aí" ..
26/01/2018 11h21
Isso não é motivo de orgulho, nem de vergonha. Virgindade, BV e o caralho a quatro não são parâmetros para alguém prestar ou não. Nem de felicidade.

Então minha resposta é: não, não me orgulho. Mas também não sou putão (ou santo). Não tenho nada de extremos no meu caso.

Já te disse, faça o que quiser sem se preocupar com terceiros. Isso aí é cavar a própria cova. Obviamente haverá julgamento por parte de pessoas, mas é tu que decide viver sob a égide do julgamento alheio ou da própria consciência.
26/01/2018 13h12
Só fiquei com algumas, deixei de ficar com outras, podia ter ficado com outras... nao tenho q ter orgulho disso nao. Algumas foram legais e outras nem tanto... soh...

Pra comecar nem sei qtas foram irmao. Nem vou parar aqui agr pra contar