Eu tenho visto muitas pessoas de vários locais do país vendendo roupas de marca, perfumes, bijuterias, relógios... Enfim. Inúmeras coisas por preços um pouco mais em conta.
Eu estou querendo comprar um perfume porém é caro pra caramba. Mas, conheci alguns vendedores pelo Instagram e realmente tenho visto feedbacks bem positivos em relação a compra e a qualidade do produto, porém, fico pensando se isso não é montagem para uma reputação fake.

Então queria saber, alguém já comprou por esse meio? Se sim, acha confiável e que vale a pena?

Quem já passou por essa experiência em algum momento compartilhe aqui.
Quero pegar algumas ideias com quem já pode ter passado pela experiência.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/01/2018 12h50
Até mesmo em lojas físicas com certificado e tudo, acontece do produto ser piratiado de má qualidade... Imagina em vendas virtuais?
Todo o cuidado é pouco, porém deve-se levar em consideração as referncias, pesquisar sobre essa pessoa e se possível ter contato com quem já adquiriu algum produto da msm.
Saber se a entrega aconteceu no prazo, o valor do produto no mercado a qualidade do msm etc..
Se a desconfiança for acentuada o melhor há ser feito é n comprar o prpduto por essa revendedora.
eles respondem
anônimo
26/01/2018 12h53
Veja através dos comentários e qualificações, se o público elogia é confiável