1.62K  14/02/2018 18h01

Ás vezes dá a impressão de que todo mundo está curtindo, ficando, namorando, transando, entre outras coisas. A nossa sociedade dá a impressão de que a vida é uma festa em que várias pessoas se relacionam, etc. Mas a vida é realmente assim? A vida real é diferente da que as pessoas contam? Na vida real as pessoas se relacionam com poucas somente?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
26/01/2018 12h26
Tem pessoas que sò contam vantagens sò pra ser admirado pelos amigos mais na verdade a vida dessa pessoa nem é tudo isso não..mais tem pessoas que realmente tem a vida com muita diversão e gostam de acrescentar algo mais na hora de contar.
26/01/2018 17h26
Todo mundo tem problemas, passa por dificuldades na vida. Só que na hora de se exibir nas redes sociais por exemplo ou sair contando vantagem, claro q só vao mostrar as partes boas né. A pior besteira que alguem pode fazer é olhar a vida dos outros com inveja e achar q está melhor q a sua. As vezes as pessoas se preocupam tanto com isso que esquecem de aproveitar a propria vida e as coisas boas q tem.
26/01/2018 17h27
eu vivo na bad...
anônima
26/01/2018 12h46
Cada um tem o seu estilo de vida
anônima
13/02/2018 20h41
A minha vida está longe de ser só curtição.
13/02/2018 20h42
É MUITO diferente kkk
14/02/2018 13h01
Todos temos problemas, mas em maior parte queremos exaltar as coisas que consideramos boas, por ego, pra se achar e também pra esquecer os problemas. Administrar isso faz parte de viver.
14/02/2018 15h47
Eu posso falar da minha, acho a vida dura sim, tem coisas que não dá pra pular tem que enfrentar sozinha, sempre tem aquelas pessoas que nos fazem sentir sortudas por existirem, tenho bons amigos e família, então quando vejo a felicidade de alguém exposta nas redes sociais procuro pensar que eles enxergam os momentos de alegria com mais intensidade que eu, por isso, talvez, sejam mais felizes e a vida 'real' deles seja realmente melhor :)
anônima
14/02/2018 18h01
Essa frase combina contigo meu amigo:
eles respondem
anônimo
26/01/2018 12h29
A vida não é só sexo, cara.
26/01/2018 12h40
Dá uma lida nas perguntas aqui e verá os problemas da galera. Virgindade, timidez, não conseguir namoro, traição, medo etc. .

Esqueça o que os outros contam. Foque na sua vida. Você não é os outros, você é você.
26/01/2018 16h57
Muito da vida é lavar banheiros e pagar contas, mas ninguém vai mostrar isso no instagram né mano.
Existem sim aquelas pessoas que só viajam e curtem a vida, mas é menos de 3%.
anônimo
26/01/2018 16h51
Kkkkk quanta ilusão. Na vida real relacionamento e sofrimento/inseguraça andam juntos, pessoas que ficam com varias se sentem vazias. E etc... Logicamente as próprias pessoas fazem questão de contar somente o lado bom, para causar uma impressão positiva nos outros. A realidade é bem diferente
26/01/2018 13h41
É diferente, óbvio.
26/01/2018 14h30
pros destacados sim, agora pros meros mortais como eu nem chega perto.kkkkk
anônimo
13/02/2018 20h37
É diferente.
14/02/2018 16h34
A vida é o que você conseguir fazer dela, apenas dê conta das consequências depois.
14/02/2018 16h36
A vida de um político realmente é assim como você disse. Mas a de um mero mortal não.
14/02/2018 17h53

Assiste esses curtas pra ver como as pessoas estão ficando viciadas na superficialidade