O que você pensaria se uma mulher postasse foto e no fundo tivesse um brinquedo infantil que ela tem?
0
anônima
96
2M
acharia ela infantil? nao ligo, postei e pronto!! mas quero saber opiniao de fora
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
2M
Reagiria mal se fosse um brinquedo erótico
2M
Eu não vejo motivos para pensar algo de especial ou diferente por causa disso.
Poste essa foto aqui, para uma análise mais criteriosa
2M
Dependendo de que brinquedo se trata
2M
Depende do brinquedo... eu guardo ate hoje meus max Steels que tenho desde criança, tenho fotos nas redes que eles aparecem, normal.
não.. acho isso bem humano, e bonito.
ter algo de quando era criança mostra que vc tem boas lembranças.. e é uma mulher que cuida das coisas, e , talvez, das pessoas.
ter algo de quando era criança mostra que vc tem boas lembranças.. e é uma mulher que cuida das coisas, e , talvez, das pessoas.
2M
Qual é o brinquedo?
Acharia nada
2M
Não ligo.
Pode passar despercebido, soar fofo ou infantil. Depende do contexto e de quem vê, mas, de qualquer forma, não é o fim do mundo. No máximo vai render algum pensamento ou comentário sobre isso.
elas respondem
5
anônima
2M
Não, normal.
anônima
2M
Se não liga, pq perguntou?
anônima
2M
Não, dba.
2M
Aqui as meninas que amam Barbie rsrs🫣
anônima
2M
O primeiro pensamento é que ela deve ser mãe, sua jumenta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!