13.9K  26/01/2018 18h52

Então é o seguinte, eu tava conversando com um amigo, que gosta da minha irmã e tal, apaixonado com minha irmã mesmo aí eu tava falando pra ele que tem que tomar cuidado que minha irmã é nova e etc.

Mas aí o que aconteceu foi o seguinte, eu conversei com ele ontem a noite, e eu disse pro meu namorado que conversei com ele hoje, então acabei mentindo e meu namorado descobriu, nem sei por quê eu disse que conversei hoje, agora eu to mal por isso e o meu namorado ficou chateado porquê eu menti e ele nunca mentiu nem nada, e disse que desse jeito ele perde a confiança e que tem medo de acontecer coisa pior mais pra frente, disse que mentiras pequenas começam e pioram. O que eu faço? não tive a intenção e eu amo ele muito!!

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/01/2018 14h50
Lembrei do Leite Jussara. rs
anônimo
26/01/2018 13h17
peça desculpas a ele, mas seja verdadeira quando fizer....confiança é muito importante em um relacionamento.
26/01/2018 14h32
¬¬'. só do boi porque vc é linda.kkkkkk
anônimo
26/01/2018 18h30
Faça um boquete que ele te perdoa.
26/01/2018 13h39
Todos mentimos, seu namorado também. Peça desculpas a ele, ora.
26/01/2018 14h55
Se mentiu por uma besteira dessa, tem costume de mentirinhas... E as maiores são irresistíveis quando estamos acostumados com as "pequenininhas". Depois de pedir perdão, reconquiste a confiança novamente. De pessoa pra pessoa esse tempo varia, mas se for verdadeira todo o tempo, dá certo
26/01/2018 18h01
mentira é algo mto chato mesmo eu mesmo odeio por isso sou bem sincero com minha paquera, acho que você deveria chegar nele e falar francamente desculpas e dizer que vai prometer ser sempre sincera nas coisas boas e ruins. boa sorte!
26/01/2018 18h52
Oi Jussara olha eu já passei por muitas situações mas igual a está achei muito exagerado porque quem nunca erro nesta vida a vida não se faz só de um erro mas dos lidos momentos que vocês estiveram juntos se a pessoa não soube perdoa uma coisa como fala que amor o amor supera tudo
elas respondem
26/01/2018 14h36
Mas por que vc mentiu sobre algo tão besta assim?
26/01/2018 18h24
Meio exagerado da parte do seu namorado.. Embora, eu entenda
a chateação, e ele está certo sobre omitir coisas ou pequenas mentiras serem perigosas
..Essa instabilidade dele perde um pouco o sentido, pelo o fato dele confiar em vc, e sendo assim, ser duro desta maneira..
Enfim , peça desculpas, tente explicar mais uma vez do porquê vc mentiu(acredito que por receio msm dele interpretar mal a sua conversa com esse rapaz, durante a noite) e, tente ficar tranquila com a sua consciência.
A partir dai, será com ele, lhe dar o benefício da dúvida, de confiar msm em você, assim como vc confia nele.
anônima
26/01/2018 16h17
Peça desculpas