Você sente paz estando com a sua família?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
sinto paz estando com Deus.. e trabalhando..
família é recompensa.
família é recompensa.
Sim, com minha amada esposa.
2M
Sinto alegria de poder experimentar a companhia da minha mãe nessa vida. Mãe, pai, avós se vão num piscar de olhos.
Não. Quem eu tinha como família, já morreu, tbm. Falta a morte vir me buscar, mas ela nunca vem
Fd**
Fd**
sim, quando viviam
As vezes sim, maioria das vezes não...
2M
A única pessoa que me traz paz sou eu mesmo. Os outros no máximo só fazem aumentá-la.
Sinto
Não, minha família nunca soube o significado dessa palavra na prática. Começando por meu pai.
Quero fazer diferente se um dia eu conseguir ter a minha própria família.
Quero fazer diferente se um dia eu conseguir ter a minha própria família.
elas respondem
12
anônima
2M
Com a família sim, familiares não
anônima
2M
Depende quando estou com meus irmãos minhas tias meus filhos sim, agora sinto uma tristeza com o meu marido.
anônima
2M
Com certeza
Sim
Sim eu me sinto nas paz com a minha família
Nem um pouco
2M
Nem sempre.
2M
Talvez um sentimento de familiaridade por ter crescido com eles, mas a paz é uma coisa solitária.
2M
Só se for com minha mãe e meu pai. Não suporto parente.
Paz não, mas me sinto alegre e um pouco animada.
anônima
2M
Depende de como eles estão, mas acho que sim.
2M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!