Por incrível que pareça, eu continuo acreditando nas pessoas.
26/01/2018 14h41
Nós nascemos vazios... hoje vazio é só meu bolso.
26/01/2018 14h41
nos dois gostamos de assistir desenho.
26/01/2018 14h45
nem sei, a cara?!kkkk
elas respondem
anônima
26/01/2018 14h45
Contínuo chorona kkkk
anônima
26/01/2018 20h57
Ainda tenho alguma sobra da timidez ou, pelo menos, a dificuldade de interação social; ainda sou muito emotiva e as minhas emoções sempre se mantiveram intensas. Eu ainda crio dependência afetiva com as pessoas. Eu ainda espero que as coisas melhorem um dia,mesmo que eu tenha menos expectativas do que antes. O que mudou mesmo acredito que seja o meu foco, a inocência. Eu me desliguei de certos interesses por achar que a vida nem ia me levar pra lugar nenhum mesmo.
anônima
26/01/2018 20h57
Continuo preferindo agradar os outros, do que ter alguém chateado comigo. Continuo amando escrever mesmo estando trilhando um caminho bem diferente.