Lisboa está defacto na moda, o turismo por aqui está mesmo em altas...
Agora bonito é, sempre foi... somos um povo alegre, hospitaleiro, temos uma excelente gastronomia, monumentos lindíssimos, jardins lindíssimos, praias desertas cheias de romantismo... um sol resplandecente.

eles respondem
26/01/2018 15h29
Conheço, país excelente para morar, Lisboa é linda. País seguro, comida boa, estradas incríveis, povo educado, ótimos serviços públicos e vc tá dentro da Europa ne.
anônimo
26/01/2018 15h27
Veja esta, @elliane.
26/01/2018 16h45
É um país incrível, as pessoas são muito mais educadas e cultas do que aqui, e é impressionante a retaguarda de sua história que todos os portugueses tem, Lisboa e Porto são maravilhosas e a cidade transborda cultura pelos ladrilhos de cada casa em cada ruazinha, vale a pena ir e vale mais ainda morar se conseguir.