Eu coloquei aparelho semana passada e a dentista disse que terei que extrair dois dentes, mas vai pesar muito no meu bolso. Pensei em marcar pelo sus perto de casa pra tirar os dentes. Será que não vai interferir no tratamento? Só vou poder colocar embaixo depois de tirar esses dentes.

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/01/2018 17h20
Dentista e especialista em dente. Paulista e em que?
26/01/2018 21h23
Pergunte ao dentista que irá tratar o seu caso, ué. A extração é recomendada para que haja encaixe dos dentes. Tenho uma pessoa na família que teve que fazer esse procedimento.
elas respondem
26/01/2018 16h02
Velha Sabia, mas acho que ela não está ativa esses dias
anônima
26/01/2018 15h50
@Gattinha
Ela estuda Odonto, se não me engano.
anônima
26/01/2018 17h04
Não sou dentista, mas creio que não vá interferir.
anônima
26/01/2018 17h30
Talvez interfira sim. Isso faz parte do tratamento, se iniciou com ele terá que fazer com ele. Não adianta pular de galho em galho porque pode dar alguma complicação, cada dentista usa uma técnica e etc, você pode ter alguma má formação na raiz do dente, por exemplo... Mordida cruzada... Tente parcelar mas siga com o mesmo.
Não sou dentista e nem estudante mas trabalho em um consultório. Boa sorte
anônima
28/01/2018 02h14
Acho que não
anônima
02/02/2018 12h36
Claro que irá interferir na questão tempo, pois se é necessário extrair para ganhar algum espaço , a movimentação não será possível . Explique a sua situação , o pq da possível demora, o dentista dará prosseguimento na parte superior.