Mulheres, imaginem um cara hetero, com seus vinte anos, porém, bv. Análise a seguinte situação: uma mulher dez, quinze anos mais velha e que demonstra interesse em ficar com esse cara, seria um problema pelo fato de ser bv?lembrando que poderia resultar em sexo tbm. Qual é a opinião de vcs sobre isso? Ficariam numa boa ou não?

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/01/2018 16h34
Olha, no meu caso não seria bom, sou inexperiente e gostaria de me relacionar com um homem experiente. Mas há muitas mulheres que gostam, relaxa.