Você conversa com algumas meninas, mas elas ignoram vocês logo. Com vocês também é assim?
Por isso que as vezes tem que pegar vários contatos, mas dai vc pega uns 5, as vezes não sobra nem um, a conversa não entra nem no básico, e ainda tentando conversar diferente, pq se vc ter um papo padrão vc não consegue nem o whats ou iniciar a conversa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
0
8
eles respondem
8
anônimo
2M
Sempre acontece, por isso eu nem falo mais, desisti
2M
acontecendo agora
2M
Não converso com ninguém.
Eu só converso com uma pessoa por vez.
Se a pessoa fica ignorando, eu dou o que a pessoa quer: não mandar mais mensagem.
Se a pessoa fica ignorando, eu dou o que a pessoa quer: não mandar mais mensagem.
2M
É pq vc deve ser feio
Comigo é sempre assim.
2M
eu sou super bom de papo e levo altos vacuos tambem, vida q segue
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!