As pessoa alem de não colok foto e nome verdadeiro quando vão responder uma pergunta colocam no anônimo?vai entender

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/08/2015 17h40
Minha foto e verdadeira o nome que eu coloco aqui e um apelido.
Eu acho que a pessoa com nome e foto fake não tem necessidade de usar anônimo, mais a pessoa usa pra se sentir mais a vontade pra falar,tem gente que se aproveita do anonimato para faltar com respeito, quanta hipocrisia!
17/08/2015 20h13
kk néah ?! Dificilmente respondo no anônimo
17/08/2015 20h31
Pois eh..eu n uso o anonimo pq já sou anonima ^^
eles respondem
anônimo
17/08/2015 22h59
Tbm não entendo pq respondem em anônimo.
anônimo
18/08/2015 00h54
Quem utiliza há algum tempo entende melhor como funciona o site. Por isso existe além da possibilidade do perfil postar como anônimo.

Sei que é difícil considerar as opiniões sem saber quem são as pessoas, mas a intenção do site é essa, preservar as pessoas.

Posto maioria com perfil (fake) para mostrar posicionamento frente aos assuntos, mas uso anonimato quando existe algo que venha a constranger.

Vou postar anônimo e muita gente sabe quem sou. Menos vc.