3.16K  27/01/2018 10h14

elas perguntam
12 3
eles respondem
26/01/2018 17h49
Prefiro as inteligentes que se fazem de burras às burronas que se acham inteligentes.
26/01/2018 21h35
Eu acho que isso é o menos importante. Eu tenho que gostar da personalidade dela. O intelecto dela só pertence a ela.
27/01/2018 10h14
Mulheres inteligentes, fui apaixonado por uma que era inteligentíssima, na época eu, ela e um outro amigo, éramos considerados os "nerd's" da sala.
Existe essa fama de homem querer mulher burra ou inocente de mais, pois fica fácil de "conquistar" e/ou trair, em certos casos é verdade, porque já vi isso.
26/01/2018 17h51
Gosto de mulher inteligente e divertida...
anônimo
26/01/2018 18h03
Sem dúvida eu fico junto à opinião do @GauchoPereira.

Mulheres inteligentes que se fazem de bobas sabem que um homem esperto as detecta. E se admiram delas, quando não se apaixonam.

Já as mulheres tolas que se fazem de inteligentes nem percebem que os homens espertos as detectam. Tampouco percebem que, aos olhos do homem, elas ficam se passando pelo ridículo. Se estas não forem muito, muito bonitas, elas não tem muitas chances com um homem inteligente não.

Eu admiro as mulheres humildes. Aquelas que mostram abertamente até onde conseguem sustentar seus argumentos.

As que fingem uma sabedoria que não têm, uma cultura que não têm, uma erudição que não possuem, por mais bonitas que sejam, me causam repulsa.
26/01/2018 21h44
Em iguais condições, prefiro a inteligente.
anônimo
26/01/2018 17h50
eu prefiro mt mais! mas mts vezes, estas meninas não dão abertura pra gente chegar. A burrinha já chega dando trela rsrs
26/01/2018 17h55
Gosto de mulher inteligente, divertida e humilde! :)
26/01/2018 18h23
Melhor as intelectuais
26/01/2018 18h45
Mulheres inteligentes, sempre.
26/01/2018 21h42
Gosto das que são inteligentes no dia a dia, que encaram os problemas com sabedoria e consigam se adequar em situações adversas, caso essa mulher também tenha conhecimento é bônus.
26/01/2018 22h00
As que não fazem joguinhos, a inteligência até certo ponto pode ser expandida.
elas respondem
26/01/2018 17h56
Pelo meu histórico, os intelectuais e/ou os mais velhos bem resolvidos preferem as intelectuais.
Os novinhos ficam inseguros. Acabam abandonando o barco.
Todos os meus amigos nerds casaram com mulheres com conteúdo, legais e simples. Nenhuma delas é Barbie nem burrinha.
anônima
26/01/2018 21h40
Preferem as gostosas. Afinal, segundo os homens, "mulher é aquela coisa chata em volta da ..."
anônima
26/01/2018 21h38
Eles amam as burras pra podrr mandar bastante