o objetivo e montar um paceiro ou parceira ideal para você, colocando os pontos positivos e os negativos;
e você jatem um paceiro ou parceira o você adicionaria nela ou nele.

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/08/2015 19h19
Um cara que me obedecesse seria o ideal u_U
eles respondem
anônimo
17/08/2015 19h39
Além de ser linda e gostosa, tem que praticar esportes ou fazer exercícios físicos regularmente, ser inteligente e racional (nada de leseiras de mulher, dos tipos que até memes fazem), e não ser emotiva como é a maioria das mulheres. Não pode ser religiosa, tem que ser pervertida e bissexual.

Eu gostaria que minha esposa fosse mais racional e menos emotiva.