Já senti e já fiz.

Porque sou mau.
elas respondem
26/01/2018 18h31
Eu não. Deus me free
até pq tudo que vai, volta :b
anônima
26/01/2018 18h48
Já tive vontade e oportunidade, mas não fiz.
anônima
26/01/2018 18h39
Já fiz. Quando não fiz, foi por medo de ser pega, presa, repreendida ou algo do tipo. Só que nunca fiz gratuitamente. Fiz pequenas vinganças pouquíssimas vezes.
anônima
26/01/2018 18h45
Eu já fiz um mal para alguém e já me fizeram também, tudo que vai volta, essa voltou.
Já paguei muito preço e me arrependi. Faz parte, relacionado a amizades. Ainda bem que não vou levar como Karma já paguei por tudo que eu fiz...
As vezes sou estúpida e grossa mas é o meu jeito. Não gosto de fazer nada que magoe alguém de verdade. Colocar pra baixo não faço isso, sempre gosto de fazer brincadeiras saudáveis para a pessoa se alegrar. Mesmo estando mal humorada e com raiva gosto de fazer todo mundo rir.