O amor de uma mulher e nada,, são a mesma coisa, pois elas falam de amor da boca para fora, mas só se relacionam com caras que ganham 10 mil temers por mês, que tem um casarão, com piscina, resumindo, as mulheres hoje não fazem nada, não querem trabalhar e nem estudar já visando arrumar casório nas costas de um leigo bem resolvido.

Não vou entregar de mãos beijadas, uma vida confortável de Madame, para qualquer uma que mal fala comigo hoje, mas amanhã vai estar arreganhando os dentes para mim, pelo que eu tiver materialmente.

Essa corrente precisa ser quebrada e eu vou quebrá-la.

Quem só tomou porrada no campo dos relacionamentos desde a adolescência, hoje só quer farra, apenas uma noite. Normal, pois eu pretendo levar as mulheres ao céu, enquanto arranco lhes o chão, sumir da vida de cada uma após o sol raiar, deixando apenas "20 conto para o uber" e dizer "até nunca mais" e virar as costas.

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/01/2018 19h58
Boa sorte, justiceiro de merda nenhuma
26/01/2018 20h45
Com esses pensamentos vc envelhecerá infeliz e sozinho.
anônima
26/01/2018 20h44
Mas veio avisar isso aq pra quê mesmo?? Antes de bancar o durão para de chorar um pouco. Boa sorte aí!