Sabado chamei ele pra sair, ele disse q iria... a noite sumiu!
Fiquei com raiva não chamei mais.
Ontem, quinta, ele me mandou "Bom dia amor".
Aí eu respondi.. "Bom dia"
Ele me mandou uma carinha feliz e eu mandei uma carinha piscando!
Só.
Hoje, eu mandei msg chamando ele de amor e avisando que as cartas que pedi pra mandar no endereço dele, iriam chegar semana q vem.
Ele só disse "OK".

Pq ele foi seco cmg?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/01/2018 20h36
Deve ter vários contatinhos.
elas respondem
26/01/2018 20h16
Esse daí deve falar amor para o quarteirão inteiro, não dê muito crédito só porque ele as vezes te chama de amor.
anônima
26/01/2018 20h49
Porque ele é babaca, achou que ia pintar o 7 e você aceitar isso. Manda pastar