Faz tempo que não acontecia de alguém me chamar no chat do face. Um homem me adc, ele trabalha num posto, me chamou no chat, se eu responder é errado? Tenho namorado. Ele só me deu oi e perguntou como estou

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/01/2018 20h52
Pode até responder, mas se tu descobrir as "más" intenções, já sabe né?!
26/01/2018 20h58
Talvez ele quer uma amiga sua ou te vender algo sei lá.... O ideal seria você já responder perguntando o que ele quer... Não acho errado responder, mas se ele demorar pra falar logo o que quer e ficar de papinho é melhor cortar.
27/01/2018 02h35
Conversar com uma pessoa do sexo oposto não é traição. Traição é ter contato físico ou insinuações apesar de estar comprometido. Mas se você não liga para traição, ai é contigo.
elas respondem
anônima
26/01/2018 20h50
não , responda
26/01/2018 20h52
Não acho. Mas se esse cara começar a mudar de assunto ou demostrar interesse em vc, eu acharia melhor vc nem responder. Sempre começam "oi, como vc está?" depois de alguns minutos tudo muda...
anônima
26/01/2018 21h03
Eu não tenho paciência pra responder, não, mas, por educação, não tem nada de mais. Se ele der em cima (e vai), só deixa de responder e tá tudo certo.
Hay
27/01/2018 02h51
não, responder vai ser apenas educação.