Minha prima me falou que o "gostar" acontece com o tempo. É verdade?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/01/2018 20h58
Eu já amava minha esposa antes de começarmos a namorar. Fui fiel à ela mesmo sem estar namorando ainda. Tive oportunidade com outras mas rejeitei.

Mas ela, quando começou a namorar comigo, não me amava. Inclusive 30 dias depois tivemos uma conversa em que ela pensava em desistir, estava um pouco confusa.

Contudo a "convenci", falando que passamos tão bem até ali, e que não perderia minha amizade por namorar comigo (esse era o maior medo dela, ela valorizava muito minha amizade com ela).

Hoje somos aquele "fogo ardente da paixão" kkkk casados e com filho.

Amor é decisão!
elas respondem
anônima
26/01/2018 20h49
Já gostava. Ao meu ver você namora porque gosta, com o tempo vem o amor...
anônima
26/01/2018 20h49
Acho que isso ocorre com pessoas que querem namorar a todo custo, independente de quem seja. O importante pra essas é alterarem o status.
Comigo né assim não, primeiro eu me apaixono e depois é que o namoro acontece (dependendo da reciprocidade, é claro), de outra forma pra mim não faz sentido.
anônima
26/01/2018 20h52
Olha, acredito que eu gostava minimamente sim. Pq qnd aceitei namorar um rapaz e vi que não gostava nada dele e que tudo o que tínhamos era um leve coleguismo, preferi terminar antes de realmente começar. Aumentar o sentimento, ou ver o gostar virar amor, ok. Agora, começando do zero, acho bem improvável que dê certo.