Meninas que não tem medo de arriscar, quero dicas.
Como puxar papo com o gatinho sem parecer louca, atirada ou desesperada?
Como estou tentando ter mais atitude, decidi iniciar primeiro tentando por msg (Whats)
Meninos, se quiserem podem sugerir alguma coisa ou contar qndo alguma menina puxou assunto com vcs e foi legal
Valeuuuu

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/08/2015 00h50
Adoro mulher independente, com atitude e iniciativa, que é capaz de transmitir com um só olhar que é capaz de se virar sem vc, mas está com vc pq quer. Não acho vulgar a mulher ter a iniciativa, nem desespero ou carência, mas é sinal de que ela realmente se interessou por mim e que eu preciso dar o melhor de mim mesmo para corresponder a esse interesse.
anônimo
17/08/2015 20h48
17/08/2015 22h22
Apoio muito mulher com atitude. 90% das meninas que chegaram em mim deu certo, e as que não deram foi pq... era insustentável a ausência de beleza. Mas foram todas pessoalmente, e normalmente chegam me abraçando e fingindo estar tonta, fazendo perguntas sobre: idade, nome, o que você faz...

Fale qualquer coisa. Se ele estiver afim, ele vai fazer o possível pra não deixar o assunto morrer...
Peça a ele a opiniao sobre alguma coisa, uma indicação de filme... sei lá! Kkk...
O que você fala não tem importância. O que vale é a atitude!

Se você conhece ele use isso ao seu favor.

Depois quero saber o que vc falou e se deu certo... espero ter ajudado. Bjs!
17/08/2015 22h33
É só vc puxar assunto, de forma espontânea (Oi, tudo bem). Caso já conheça o cara pessoalmente ou de vista, vc fala q viu ele em tal lugar, pra criar uma conexão, e daí a conversa se desenrola.
Pelo simples fato de vc puxar assunto o cara vai se ligar q vc esta afim. ( desencana com esse negócio de ser atirada, ou desesperada, na conversa vc vai perceber se vc e o cara estão na msm sintonia, se o cara manda uma conversa mais atraente, responde da msm forma)
elas respondem
17/08/2015 21h02
Observando rs