Errado seria dois homens fazerem sexo vaginal.
26/01/2018 22h09
É errado para quem considera errado. Se você não quer considerar como errado, então não é errado. O pessoal tem que parar de frescura de achar que tudo deve ser aceito. Isso nunca vai acontecer, sabe o que é nunca? Aceitar uma coisa, significa negar a outra, e assim por diante.
anônimo
26/01/2018 22h50
Eu respeito, cada um faz o que quer desde que não cometa uma agressão ao bem alheio. No entanto, eu particularmente acho uma coisa abominável.

A verdade é que fazer expressões de prazer enquanto se toca e olha para uma mini-tela de celular no banheiro é tão abominável quanto. É se reduzir a condição de animal.

A verdade é que fazer sexo com desconhecidos é tão animalesco quanto o rapaz que se toca olhando para uma tela e os rapazes que fazem troca troca no buraco por onde defecam.

A verdade é que está tudo errado.
26/01/2018 23h15
O sexo existe para homem e mulher. Anatomicamente, fisiologicamente, biologicamente, naturalmente, emocionalmente. Qualquer coisa contrária a isso é antinatural.

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação". "...porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro". (Números 18:22; Romanos 1:26-27).
29/01/2018 07h51
dá quem quer e come quem puder
26/01/2018 21h12
Mas é errado em que sentido? Pq hj em dia dizer que não é natural é complicado... natural hj em dia é em um sentido científico, dizer que não é normal vc está quase dizendo que a pessoa não é um ser humano e outra coisa qualquer, é como se ela fosse uma aberração. Quando muitos dizem que não é natural pode ser no sentido aquiniano da palavra, ou no sentido antigo, que queria dizer que não é o que Deus quer para nós. E no sentido biológico é o puro fato da pessoa não se reproduzir, só que sexo não tem só como finalidade a reprodução. O ponto é que no sentido moderno não pode ser chamado de anormal e no sentido antigo pode, e cada um faz o que quiser. O problema é te fazer engolir uma agenda estúpida que defende LGBT e entidades supranacionais e não os homossexuais de fato. Basta dizer que quando um tenta ir em um psicólogo eles acabam com a vida do coitado, e tb o fato de quererem colocar isso como sacrossanto. Nenhuma pratica sexual é sacrossanta. E gays merecem respeito por serem filhos de Deus e não por serem gays.
26/01/2018 21h15
Bumbum bate bumbum, fricote no corpo.
27/01/2018 01h25
Pq papai do céu não gosta.
26/01/2018 22h53
Você acredita que seja certo/normal ?
26/01/2018 21h08
Errado seria se uma das partes não quisesse, se forem adultos e eles acharam que é divertido e quiserem fazer que façam, agora saudável não é, pq pode trazer vários problemas que as pessoas gostam de fingir que não existem:
Muitos dos que praticam são adeptos do anal sem camisinha, o que aumenta muito o risco de se pegar doenças por causas bacteriológicas e dst's.
O método utilizado para fazer a limpeza interna do ânus, a chamada chuca é extremamente agressiva para o organismo podendo causar irritação interna e desregulação do intestino, podendo causar dificuldades para liberar as fezes de maneira natural.
29/01/2018 08h24
Pq não é uma cena bonita de se ver
29/01/2018 09h56
Não é biologico. Os gays aqui querem me matar quando falo isso.kkkkkk
29/01/2018 12h31
Isso no máximo é homosexualismo, mas não errado.
errado é um conceito complexo que dependo do contexto e cultura, no caso da nossa ...moralista.
anônimo
26/01/2018 23h16
boiolagem
26/01/2018 22h43
Errado não... vai do gosto de cada um... se eles gostam, azar deles...
27/01/2018 04h38
Não é preciso de MORAL para repudiar o que é ANTINATURAL.
Por que não se faz sexo com crianças? Por que não expomos crianças à pornografia? Precisa da moral cristã para saber que isso é errado???
O fato é que dois homens se pegando avilta a natureza masculina, é ridículo e feio ao mesmo tempo.
anônimo
29/01/2018 12h53
Errado eu não digo, só é contra nossa natureza reprodutiva. Como hoje isso não vale nada, então que se foda.
anônimo
29/01/2018 12h55
Dois homens fazendo anal pode ser DP na mulher kkkkkk
29/01/2018 12h57
Não tem nada de errado. Se o homem gosta de transar com outro homem, com mulher, travesti, cachorro, salsicha, berinjela ou árvore o problema é só dele e ninguém tem nada a ver com isso.
elas respondem
26/01/2018 21h07
Vai ter que ser essa de novo kkkkkkkkkkk.
anônima
29/01/2018 07h56
Se observarmos a função que a natureza deu para cada coisa, é fácil entender que o ânus não foi feito para ser penetrado, seja em caso de homens ou mulheres, mas, cada um faz o que quer com o seu.
29/01/2018 12h52
Mas é errado?
anônima
26/01/2018 22h37
pq é pecado
anônima
27/01/2018 01h15
Se for de comum acordo não tem nada de errado.