Homens, com que frequência vocês lavam o cabelo e quais produtos usam?

Utilizam shampoo e condicionador? Passam sabonete?

Carecas favor não tumultuar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Achei ofensivo. #InclusãoJá #CalvosTambémChoram
Uso sabão em pó diariamente.
Eu lavo quase todo dia, com sabonete mesmo. Umas duas vezes por semana com shampoo do Cristiano Ronaldo
anônimo
2M
Não lavo nunca
Lavo todo dia com shampoo.
Eu acho que eu lavo a cada 3 ou 4 dias e uso apenas shampoo mesmo.
Eu uso o shampoo antifora:
image
elas respondem
2
anônima
2M
Homem raiz usa só o shampoo do cr7
anônima
2M
De 8 em 8 dias
Shampoo, condicionador e máscara hidratante