Sei lá... em um mês saí com 2 caras, ambos ficaram super interessados, me disseram isso, me olhavam de um jeito sem mal piscar os olhos... mas infelizmente não senti o mesmo... fui sincera com ambos e sugeri uma amizade...
Normalmente quando gosto mesmo de alguém, esse alguém nao sente o mesmo...
Com vcs tb é difícil rolar interesse de mesma intensidade?

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/01/2018 21h50
Isso é normal.

Homens que demonstram muito interesse cedo demais, sem uma "justificativa" plausível, costumam ser de pouco valor e não-atraentes.
26/01/2018 22h21
Temos que tentar conquistar quem gostamos eu acho... se der certo ótimo, senão é procurar alguém que te queira e vc tenha interesse mútuo...
27/01/2018 01h34
Só quero quem não me quer. Se me bloquear aí é que eu me apaixono mesmo.
Sly
27/01/2018 10h18
Não. Só consigo me interessar por quem se interessa por mim. Se não há interesse em mim, meu desinteresse é -100.
26/01/2018 22h18
Sempre! Se uma mulher mostra o interesse por mim, o nível de tesão qual uns 70%.
elas respondem
27/01/2018 01h25
Confesso que tenho mania de ter umas paixonites impossíveis! Muito triste isso!
anônima
27/01/2018 11h05
Uma vez eu decidi dar uma chance pro alguém que eu não queria, que não fazia até então o meu tipo (o que atualmente eu acredito não existir) foi legal e conheci uma pessoa incrível. Estamos juntos até hj
Se permita, só isso
26/01/2018 21h50
Somos duas, infelizmente. No meu caso, acho que jogaram macumba mesmo.
anônima
26/01/2018 22h38
Comigo é a mesma coisa infelizmente!!!
anônima
27/01/2018 01h18
Sim, é a mesma coisa comigo também. Não tá fácil pra ninguém mesmo viu...
anônima
27/01/2018 11h02
Comigo acontece sim, , Porém, tem uma justificativa para isso...
antes de um encontro vejo se a pessoa é semelhante ou igual ao homem que eu procuro , se não for não adianta tentar me conquistar.
anônima
27/01/2018 11h24
Acontece comigo e o que ocasiona isso no meu caso é a beleza física. Os tribufus sempre se interessam muito mais por mim a ponto de assumir compromisso. Já os bonitos que são os que me interessam, só querem umas fodinhas comigo e outras tantas. haha